Poluição sonora cria inferno astral na cidade

Publicado em 10 de janeiro de 2014

 

A cada dia crescem reclamações  contra a falta de atuação da Secretaria de Meio Ambiente, em Marabá.

Através de emeio, leitora  Heldenir Almeida  reforça o descontentamento  da comunidade, lembrando a vida desconfortável da população do bairro Santa Rosa, diariamente retirada de seu descanso pela ação destemperada de arruaceiros que usam o alto volume do som de seus carros, e de seus equipamentos domésticos, para perturbar a paz pública.

A mensagem de Heldenir:

 

Vejo e ouço tantas reclamações sobre som alto e desrespeito ao descanso alheio em nossa cidade. E NADA vejo sobre a atuação da SEMMA neste sentido. Para que este órgão existe mesmo? Será justo pagarmos os salários de seus funcionários (sim, porque é pago com o dinheiro público; do povo!) e não temos respostas as reclamações feitas? O bairro da Santa Rosa, do inicio ao fim. Tanto na Orla, quanto na Av. Silvino Santis se tornou palco de pessoas irresponsáveis e barulhentas, que desrespeitam seus vizinhos ancorados pela falta de punição. Até quando vai perdurar isso. E o Senhor Prefeito, não se manifesta a respeito? Algo precisa ser feito. urgente! Cidadãos dignos e trabalhadores não podem ficar a mercê desses Vândalos, que se intitulam “Proprietários de seus Imóveis”, achando que por isso podem fazer o que querem.

—————

Atualização às 08:57

Acaba de aportar na caixa de comentários do blo, mais uma denúncia contra poluição sonora na cidade, assinada por alguém que se intitula Tiago:


Bom dia Sr HIroshi Bogea primerio quero le deseja uma feliz 2014,tambem tenho uma denuncia a fazer sobre poluiçao sonora ja liguei varias vezes para semma e nada de resolverem ou irem ate o local para verificar a reclamaçao,sou morador da FOLHA 32 e ao lado da minha casa tem uma casa de um empresario que ele resolveu fazer da sua area de lazer um espaço de festa para alugar e la todo fim de semana tem festas e mais festas com bandas de pagodes,sertanejo e som eletronico….nao sei nem se ele tem licenca pra alugar e fazer essas festas…