Polícia prende assaltantes de bancos em Marabá

Publicado em 2 de julho de 2014

 

Roubo

Suspeitos de terem sequestrado, dias atrás,  o gerente de uma das agências do Banco do Brasil de Marabá e sua família, três bandidos foram presos no bairro de São Félix, em Marabá, quando planejavam  assaltar  a agência do Banpará, em Itupiranga.

Acusados devem ser integrantes de quadrilha especializada em roubar bancos na modalidade “sapatinho”, conforme relata a polícia.

No planejamento do trio,  a agência do Banco do Estado do Pará seria roubada através do sequestro da gerente local, Adriana Arrais.

Os acusados são José Antonio Pires Barreto, o “Gordo”, Ismael Alves da Silva e  Franciene Silva Sousa foram  presos numa casa no bairro São Félix.

Com os acusados, os investigadores apreenderam sete telefones celulares, jaquetas usadas para se esconderem na mata, além de ferramentas usadas para arrombar casas, munições diversas e um uniforme de uma empresa que está trabalhando na duplicação da Estrada de Ferro Carajás (EFC).

Este uniforme, segundo a polícia, seria usado pelos acusados como disfarce e para que, numa eventual barreira policial, pudessem passar desapercebido, ou sem serem revistados.

Com informação do DOL. (Foto Diário do Pará)