Hiroshi Bogéa On line

Encontrado sobrinho de Juvenil trancado em banheiro

 

Na casa de um sobrinho do ex-deputado Domingos Juvenil, a polícia descobriu a mulher dele  escondida debaixo de uma cama, e o próprio Edmilson  Campos  trancado em um banheiro.

No  gabinete do diretor-geral do Detran, Sérgio Duboc, os agentes policiais arrancaram  quatro  processos  licitatórios.

Quem  informa é Ana Célia Pinheiro, que está ligadíssima, correndo atrás de detalhes da operação deflagrada no início desta manhã, em Belém.

——————

Atualização às 16:26

Os promotores  que investigam as fraudes na Assembleia Legislativa não podem assegurar o envolvimento  de deputados nas bandalheiras até agora descobertas, mas tem certeza de que os ex-deputados  Robgol e Domingos Juvenil, ex-presidente da Assembléia Legislativa,  estão supostamente no meio do vendaval.

O blog da Perereca está em cima da gororoba.

Post de 

8 Comentários

  1. robson

    17 de dezembro de 2011 - 09:21 - 9:21
    Reply

    Tinha que ter era uma pena de morte só prã político ladrão.

  2. Jorge

    23 de abril de 2011 - 16:23 - 16:23
    Reply

    Agenor Garcia, pelo o que estou vendo Altamira tá em pânico: JUVENIL E WANDENKOLK querendo ser prefeito. Te garanto, não tem coisa pior! Agora você falou uma coisa interessante, pescaria, batucada, bebedeira e muita farra é com ele mesmo. Não foi atoa que ele defendeu e apoiou com unhas e dentes o prefeito Adecimo Gomes da cidade natal dele (itupiranga), que era conhecido como PREFESTA e hoje responde por vários crimes na justiça. É meu amigo……so vendo pra crê! VAMOS MORALIZAR NOSSO ESTADO TIRANDO ESSES CARAS DO PODER!!!

  3. agenor garcia

    21 de abril de 2011 - 10:47 - 10:47
    Reply

    juvenil,

    Taí uma figura que precisa desaparecer do cenário político do Pará.Cria de Aacid Nunes, prefeito da ditadura em Altamira, área de segurança na época. Desde aqueles anos de 1970 que vem fazendo misérias no cenário. E, se a ficha suja ou limpa valer para as próximas, creio que ele vai lançar Osório, seu filho e deputado suplente hoje no cargo, para prefeito de Altamira, num dos momentos mais críticos de sua história política, pois serão os primeiros e mais difíceis anos da construção de Kararaô. Ops, Belo Monte. Se Wandenkolk souber lidar com esta borrasca por que passa Juvenil é certo que será forte candidato a prefeito daquele município. Jatene pode apoiar o nosso querido “Surubim”, com mais empenho,agora.
    A hora é essa, Vandinho. Famoso integrante do “Cachuleta Quatro”, que naqueles distantes anos de 75/76, era um naipe de pagodeiros que animava os bares e peixarias da cidade, onde se concentravam o pessoal do Projeto Rondon. Vandinho era da Emater ou da Ceplac, tô em dúvida, mas colocado lá, inclusive, por seu padrinho Alacid Nunes, que era o governador. Tempos bons, cacau, pescarias, batucadas, e as namoradas da cidade loucas pelos rapazes do Incra, Banco do Brasil, Ceplac, DNPM, Correios, Funai, Sucam, Sagri e outros empregos que garantiam “bons casamentos”. Altamira fervia naqueles anos devido influência dos projetos que gravitavam em tono da aertura da Transmazônia. Mas isso, são outras histórias..

    Grande Abraço,

    Agenor Garcia

  4. João Costa

    19 de abril de 2011 - 23:11 - 23:11
    Reply

    Hiroshy,
    Com absoluta certeza, pelo que os servidores, dizem na ALEPA, o Mario Couto e o Juvenil, estão envolvidos, nessa badalheira, até o pescoço.

  5. SERVIDOR DO DETRAN.

    19 de abril de 2011 - 21:42 - 21:42
    Reply

    Duboc chegou com essa medida de colocar policiais militares vigiando os examinadores o dia inteiro,chegou no detran taxando os servidores de corruptos.

  6. SERVIDOR DO DETRAN.

    19 de abril de 2011 - 21:27 - 21:27
    Reply

    Hiroshi,e olha que o diretor DUBOC ,do DETRAN,determinou que os examinadores do Detran,trabalhem com policias militares os vigiando o dia inteiro em Belém,e agora quem é o corrupto.
    Será que jatene irá mante-lo na direção do detran?Que moral ele terá com os funcionários?

  7. George Hamilton Maranhão Alves

    19 de abril de 2011 - 18:03 - 18:03
    Reply

    Parece que não conseguimos ficar muito tempo sem escândalos! É cultural!

  8. Nadson Oliveira

    19 de abril de 2011 - 16:24 - 16:24
    Reply

    Tem deputado com o …… na mão!!
    Eu sabia que um dia a casa ia cair!!!
    Esse é o Edmilson Rodrigues que a gente conhece. Agora eu quero ver os deputados antigos (2 e 3 mandatos) na casa se pronuciarem, ou será quem não estão sabendo desse caso!?? rsrsrsrsr
    Parabéns deputado Edmilson. Tenho certeza que os eleitores que votaram em ti estão com a alma lavada. Pode ficar tranquilo que os meus proximos votos serão teu, assim como eu fazia antes.
    Abraços

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *