A Polícia Civil do estado apresentou na noite deste domingo (18), durante coletiva realizada na Delegacia Geral do Estado, José Rodrigues Moreira e seu irmão Lindonjonhson Silva Rocha, acusados do assassinato do casal de extrativistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo Silva, em Nova Ipixuna.
Após quatro meses de investigações minuciosas, uma mega operação integrada das Polícias Civil e Militar resultou na prisão dos irmãos José Rodrigues e Lindon Jonhson, responsáveis pelo assassinato do casal de ambientalistas José Cláudio e Maria do Espírito Santo Ribeiro da Silva, no dia 24 de maio deste ano, no município de Nova Ipixuna, sudeste paraense. Os responsáveis pelo crime estão chegando neste domingo, 18, a Belém e serão apresentados para a imprensa durante coletiva marcada para às 18 horas, no Auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil, na avenida Magalhães Barata.
Nas fotos: O acusado de ser o mandante do assassinato, José Rodrigues Moreira, e o acusado executar o crime , Lindonjonson Silva Rocha, que chegaram a Belém pelo helicóptero do Sistema de Segurança Pública, sob forte escolta policial. (Fotos de Alessandra Serrão – Agência Pará)
Fonte – Secom