Hiroshi Bogéa On line

Pode haver novas mudanças na Câmara

 

Há expectativa nos meios políticos de que pode haver nova movimentação de cadeiras na Câmara Municipal, a partir  da sentença a ser lavrada pelo juiz César Lins, titular da 23a Zona Eleitoral, na ação que ele julgará de nulidade dos votos de Antonio da Ótica, na representação ajuizada pelo PMN.

Suplente de vereador, Antonio da Ótica chegou a ser preso por agentes da Polícia Federal, durante a campanha de 2012,  praticando crime eleitoral.

Há forte probabilidade da Justiça anular toda a votação concedida a Antonio da Ótica, alterando significativamente, outra vez, o quociente eleitoral.

No embalo, haveria uma gangorra de cadeiras, com a hipotética saída de Irismar Sampaio (PR).

César Lins está disposto a lavrar sua sentença no início da próxima semana.

Nesta quinta-feira, numa audiência de instrução, o suplente de vereador será ouvido pelo juiz da 23a Zona Eleitoral.

Post de 

4 Comentários

  1. Rosibelo

    27 de setembro de 2013 - 09:17 - 9:17
    Reply

    Seria um sonho que essa Vereadora “irmã” Irismar saísse da câmara..nunca fez nada por Marabá e nem vai fazer, só trabalha em prol de duas pessoas: 1º pra ela e 2º para seu grande líder de sua igreja…

  2. Func.HMM

    26 de setembro de 2013 - 22:09 - 22:09
    Reply

    Se ainda tem vereador a ser julgado fora o ex vereador Antõnio da ótica,esse nem dorme mas.
    Falando em vereado,o Leodato quer que seus nobres pares abrem mão dos veículos,coisa que a maioria não quer.Por sua vez o vereador Orlando elias teve na minha opinião,a cara-de-pau de dizer que “se os vereadores não terem mais esses veículos a sua disposição,quem vai perder é a população.”Agora eu pergunto,perder o que?

  3. Onias

    26 de setembro de 2013 - 13:30 - 13:30
    Reply

    Concordo com Cledson Felipe, porem a diferença de votos equivalente a 45, ou seja, Irismar permanece no cargo, ao não ser que sai outro.

  4. Cledson Felipe

    26 de setembro de 2013 - 10:45 - 10:45
    Reply

    Prezado Hiroshi, já fiz as contas, e o resultado mostra que mesmo anulando os votos do Antônio da Ótica, e alterando quociente eleitoral não haverá mudanças e troca de cadeiras…. existe uma diferebça de cerca de 90 votos que impede essa possibilidade.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *