Hiroshi Bogéa On line

PMM diz que cessão de escola está apenas em estudo

 

Em nota distribuída esta manhã aos órgãos de imprensa, a Prefeitura de Marabá informa que “a  cessão das instalações da Escola “Jônathas Pontes Athias” ao IFPA para a instalação de uma faculdade pública ainda está no campo das hipóteses”.

A nota acrescenta ainda não haver “nada de concreto”, e que ” o assunto ainda será discutido com a Semed”.

Comunicado finaliza destacando  a necessidade da discussão passar para o plenário da Câmara Municipal.

“Após essa discussão terá de passar pela Câmara Municipal. Então é um processo longo. E, caso isso venha a acontecer, os alunos serão realocados para outras escolas, sem prejuízos ao ano letivo nem prejuízos à carga horária dos professores”, finaliza a nota.

 

Hospital Materno-Infantil.

A Assessoria de Comunicação da PMM comunica também que o prefeito em exercício Luiz Carlos Pies, no final desta quarta-feira (8), por volta das 17 horas, visitará o Hospital Materno-Infantil em companhia de representantes do Ministério Público.

 

Post de 

2 Comentários

  1. Luiz Gonzaga Oliveira de Almeida

    12 de junho de 2016 - 22:57 - 22:57
    Reply

    Só uma correção meu caro e admirável Hiroshi: Luiz Carlos Lopes foi um ex prefeito de São João do Araguaia, o popular “Cabeça de Gato!”. Uma figura inesquecível que tive o prazer de conviver com ele e seus familiares. Tenho certeza que vc quis dizer Luiz Carlos Pies. Abraços!

    • Hiroshi Bogéa

      13 de junho de 2016 - 09:31 - 9:31
      Reply

      Luiz Gonzaga, você está coberto de razão. Deve ter sido a presença espiritual do saudoso “Cabeça de Gato” que me fez relembrá-lo, no post. Já corrigimos. Obrigado, querido.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *