Hiroshi Bogéa On line

PMDB define nomes

Asdrúbal Bentes foi reconduzido à presidência do PMDB de Marabá durante convenção municipal realizada domingo, que aprovou moção para a legenda lançar candidatura própria ao governo do Estado (Jader candidato) e apoio à reeleição do próprio deputado federal Asdrúbal.

Novidade mesmo foi a escolha do nome da ex-deputada estadual Cristina Mutran para disputar uma cadeira à Assembléia Legislativa.

Post de 

7 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    1 de novembro de 2009 - 20:57 - 20:57
    Reply

    16:00, o deputado federal Wandenkolk Gonçalves não tem nenhum parentesco com o professor Dionísio Gonçalves.

  2. Anonymous

    1 de novembro de 2009 - 19:00 - 19:00
    Reply

    Hiroshi!
    Esse Wandekolk Gonçalves é parente do Dionisio Gonçalves ou é mera coincidência?

  3. Anonymous

    1 de novembro de 2009 - 01:15 - 1:15
    Reply

    SE o Jader sai pra governo e dependendo do nome de Marabaá que sai pra deputado federal , o Wlad num dá conta de fazer legenda pro Asdrubal, não!
    É só lembrar da época que o André Barbosa saiu candidato quase o Dino velho num leva e o novato ainda desbancou o Haroldo Bezerra.
    Esse Wandekolk tá se achando mas terá belas surpresas falou tão mal dos outros pra se eleger e fez pior do que todos que o antecederam sumiu por três anos e volta agora querendo vestir macacão azul com capa vermelha e salvar Marabá da LEX Corporation ( no caso a Vale).Tomara que o povo use Criptonita Verde no dia das eleições.

  4. Samir

    27 de outubro de 2009 - 14:12 - 14:12
    Reply

    Os que ocupam uma vaga na Alepa e no Congresso que contam com o "empurrão de barriga" dos caciques do partido vão ter que tomar cuidado com as próximas eleições. Candidatos não faltaram para o próximo pleito eleitoral mais o êxito deles que fica difícil de se dizer…

  5. roberto ruas

    27 de outubro de 2009 - 01:16 - 1:16
    Reply

    O QUE HA DE NOVO NISSO CARO HIROSHI…BELO PROGRESSO….FIGURINHAS CARIMBADAS,COM TODO RESPEITO QUE MERECEM COMO CIDADAOS,TENHAM SENSO DE GRANDEZA ( ACHO QUE PEGUEI PESADO) GRANDEZA NAUM COMBINA COM POLITICA.

  6. Anonymous

    27 de outubro de 2009 - 01:03 - 1:03
    Reply

    Bom, sem o Jáder para puxar votos para a legenda de deputado federal, Asdrúbal e Bel Mesquita podem tirar o cavalinho da chuva e pensar em serem candidatos à vereança em Marabá e Parauapebas, respectivamente.

  7. Anonymous

    26 de outubro de 2009 - 16:41 - 16:41
    Reply

    Politico é igualzinho à jogador de futebol: alguns não sabem a hora de pendurar as chuteiras,ai ficam se expondo ao ridículo c/candidaturas sem nenhum futuro. Já aconteceu muito em Marabá.Vai acontecendo de novo. Fazer o que !?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *