Hiroshi Bogéa On line

Platéia seleta

Avesso às solenidades públicas e a encontros sociais, o prefeito Sebastião Miranda causou frisson ao participar da posse do novo diretor da 11ª Regional de Saúde, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Miguelito Gomes (PP). A presença do prefeito, como não poderia deixar de ser, provocou comentários de naipes distintos, fortalecendo especulações de que ele e o deputado federal Asdrúbal Bentes consolidam amiúde reaproximação estratégica, sinalizando alguma composição para a eleição de 2008. Também passaram por lá o vice-presidente municipal do PT, advogado Ronaldo Giusti, e o sindicalista Demerval Silva, presidente do Conselho Municipal de Saúde e, provavelmente, novo diretor da Divisão Técnica da instituição, caso Simone Miranda seja defenestrada do cargo que nem chegou ainda a ocupar.

Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    24 de fevereiro de 2007 - 19:06 - 19:06
    Reply

    Tu ainda não viu nada, Anônimo das 09:45 AM. As enteadas são caso sério, eu sei por que as conheço de longas datas. O Asdrúbal é um mimo de pessoa, sério e educado, mas está cercado por um monte de familiares despreparados. E tudo gente da mulher dele, porque parente dele mesmo, parte de sangue, nunca ouvi falar nada de mal. Tu conheces um cunhado dele chamado Neutinho? O homem mente, é gabola e sem credibilidade. Dizem que ele seria o homem forte da prefeitura, se um dia o deputado federal chegar lá. Vai ser um desastre.

  2. Anonymous

    24 de fevereiro de 2007 - 17:45 - 17:45
    Reply

    Minha preocupação, Anônimo 7:29 AM, é exatamente isso, se um dia o Asdrubal chegar a prefeitura -, essas enteadas dele e a mulher, dona Sandra. Já pensou a falta de compostura no dia em que o time todo estiver nas solenidades oficiais? Uma vergonha para Marabá

  3. Anonymous

    24 de fevereiro de 2007 - 15:29 - 15:29
    Reply

    Será que agora as enteadas do Asdrúbal Bentes vão beber cerveja lá na Unidade de Saúde com o novo diretor? Não duvido nada. Ó timezinho bom de cana, essas filhas da mulher do Asdrúbal!

  4. Anonymous

    24 de fevereiro de 2007 - 14:34 - 14:34
    Reply

    Asdrúbal e Tião, quem poderia imaginar isso um dia. Os dois eram inimigos mortais depois da eleição de 2004, e podem agora ser aliados. Só mesmo no meio político para se ver tanta falsidade.

  5. Anonymous

    24 de fevereiro de 2007 - 14:21 - 14:21
    Reply

    O prefeito Tião Miranda estava muito empolgado durante a posse do Ademir, conversando toda hora no pé do ouvido do Asdrúbal Bentes. Aí tem coisa…

  6. Anonymous

    24 de fevereiro de 2007 - 14:04 - 14:04
    Reply

    Meu deus do céu! Vocês já viram o quanto o vereador Miguelito puxa saco do Tião Miranda, toda vez que vai discursar? Tudo bem que ele dê sua puxadinha, afinal quer sempre alguma coisa da prefeitura, mas está passando dos limites!

  7. Anonymous

    24 de fevereiro de 2007 - 13:53 - 13:53
    Reply

    Eu estava na solenidade de posse do novo diretor da Unidade de Saúde de Marabá. Vi quando a filha da ex-deputada Elza Miranda saiu de fininho, antes de terminar a solenidade, sem ambiente no órgão. Não entendo como é que essa moça vai querer trabalhar no meio de tanta gente que não gosta dela.

  8. Anonymous

    24 de fevereiro de 2007 - 13:48 - 13:48
    Reply

    Essa ligação cada vez mais forte do Tião com o Asdrúbal só tem um objetivo: a prefeitura de Marabá. Se der certo, bom para a cidade.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *