Duas aeronaves contratadas, em Redenção e Marabá, cancelaram seus planos de vôo com destino a Brasília e retorno. Iam transportar senadores e deputados federais integrantes de uma comissão destinada a acompanhar o desembarque, em Xinguara, de trinta homens da Força Nacional de Segurança. Como a missão foi abortada pela governadora Ana Júlia, que prefere colocar na área militares da PM preparados para lidar com conflitos agrários, os parlamentares também desistiram de colocar os pés no front.
Anonymous
26 de abril de 2009 - 01:37Que tal chamarem outra vez os reporteres de Marabá, especialistas em serem escudos de banqueiro, mas não esqueçam de jatinho e até mesmo uma boa dose de wiske, pois é duro ficar acusando sem terras, isso não pode ser de graça. Essa turma é a legião francesa da imprensa paraense.
Anonymous
25 de abril de 2009 - 15:53Se o comentário acima for verdade, é bem melhor que a truculência, a violência e o desrespeito aos direitos humanos
Anonymous
25 de abril de 2009 - 01:59NUNCA OUVI FALAR QUE O PARÁ TEM MILITARES PARA ATUAR EM CONFLITOS AGRÁRIOS. AFINAL NÃO EXISTIU A PRÁTICA, PORQUE NÃO FAZEM REINTEGRAÇÕES.
COLOCOU OS MILITARES DO PARÁ PARA FAZEREM CORPO MOLE.