Hiroshi Bogéa On line

Plano de assalto a bancos de Canaã é descoberto

 

 

Canaã dos Carajás está tomada por militares da Polícia Militar, equipados com armamentos de alto calibre.

O deslocamento emergencial de tropa de Parauapebas deve-se a descoberta, pelo setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, de plano de uma organização criminosa para assaltar agências bancárias da cidade.

Post de 

5 Comentários

  1. RESPOSTA AO VISITANTE

    31 de março de 2012 - 14:06 - 14:06
    Reply

    VISITANTE, NÃO SEJA INGÊNUO! DUAS VERDADES, POLICIAIS SENTE FOME E TÊM QUE ALMOÇAR. BANDIDOS TÊM QUE SER TRATADOS COM “AQUELAS ARMAS”, PORQUE COM ROSAS NÃO VAI MESMO.

  2. João dos santos

    30 de março de 2012 - 23:17 - 23:17
    Reply

    A polícia está usando a inteligência e assim consegue evitar crimes e assalos. Parabéns. Já era hora. Finalmente estamos vendo a ação do governo através da secretaria de segurança na proteção do cidadão. Queremos mais. Se agir sempre assim, com certeza, teremos mais segurança, menos assaltos , menos mortes.

  3. Anônimo

    30 de março de 2012 - 16:39 - 16:39
    Reply

    É importante lembrar ao visitante que trabalhando e sendo atendido dentro das agencias não estão os banqueiros e sim os bancários e a população.

    Provavelmente o senhor nunca teve (e peço a Deus que nunca venha a ter) ninguém de sua família e amisgos como refén em assalto a banco e não tem noção do quanto somos vulneráveis a esse tipo de situação…

  4. Anônimo

    30 de março de 2012 - 16:30 - 16:30
    Reply

    Será que eles cansaram da prefeitura e resolveram partir para os bancos?

  5. visitante

    30 de março de 2012 - 14:47 - 14:47
    Reply

    Eu vi foi a civil aqui não a militar. fui almoçar com minha familia e lá estavam os policiais no restaurante com aquelas armas nas costas todos de pretos, e em bandos. Ao invés de causar proteção fazem é assustar. Isso mesmo, protegem os banqueiros e assustam a população!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *