Hiroshi Bogéa On line

"Pizza" ou Justiça?

Hoje, 4 de janeiro, completa 20 dias de criação, pela Câmara Municipal de Marabá, da Comissão Apuradora destinada a investigar denúncias feitas por este blog contra a vereadora Elka Queiroz (PTB).

Dentro de 40 dias vence o prazo para a equipe de três vereadores – Toninha Carvalho (PT), Irismar Sampaio (PTB) e Leodato Marques (PP) – concluir os trabalhos.

Já estão trabalhando?!

Post de 

14 Comentários

  1. Anonymous

    7 de janeiro de 2011 - 01:03 - 1:03
    Reply

    Concordo em parte. Será por que não cortou as de Puty, André, Marcílio, Maurílio e outros do porte e poderoso?
    a Tendência PT pra valer, talvez tenha sido a que mais defendeu esse governo, mesmo suas lideranças sendo retalhadas pelo núcleo duro, basta ver a eleição de 3 deputados e bem votos da tendência.
    Essa história de culpar quem esteve praticamente alijado do governo não cola não.
    Vamos debater idéias e projetos, em vez de ficar achando culpados. Correto, que tinha a chave do poder deveria ter agido de maneira diferente.
    Abçs.

  2. Eleutério

    6 de janeiro de 2011 - 19:43 - 19:43
    Reply

    Quem derrotou a Ana Júlia foi ela própria! Quem era a maior autoridade do Estado???
    Então? Quem mandava mais: ela ou os cabeças – os chefetes – das tendências?
    Simples, não é?
    Muitas vezes, governar é cortar a própria carne ou, ainda, carregar um saco de serpentes nas costas sem poder matar uma delas sequer. Ou seja, é preciso ter sangue frio! Só!

  3. Anonymous

    6 de janeiro de 2011 - 16:40 - 16:40
    Reply

    Quem derrotou Ana Julia foi o PT Prá Valer , suas cobras.
    Ass: Eleutério Caspimba.

  4. Eleutério

    6 de janeiro de 2011 - 14:30 - 14:30
    Reply

    Está bem… Então, dentro de 60 dias todos queremos respostas, mas não palavras vãs, enganadoras, coversa pra boi dormir, nem discursos batidos e rebatidos, nem explicações mirabolantes.
    Queremos um julgamento, correto, isento e cujo resultado sirva de exemplo aos demais que, todos sabemos, também usam os carros alugados com o NOSSO DINHEIRO para uso particular e indevido.
    Bem, é o que esperamos, não é? Acreditando que pra Deus tudo é possível!

  5. Anonymous

    6 de janeiro de 2011 - 04:18 - 4:18
    Reply

    Olhe bem! Em relação as tendências do PT, acho que não cabe a quem está de fora emitir opinião a respeito das mesmas. Até por que, a mesma análise não é feita em relação aos demais partidos, que em vez de fazer o debate democrático internamente pela militância que se agregam nas tendências, como faz o PT, alguns caciques que só faltam se matar decidem por todos os rumos a serem tomados pelo partido.
    Erroneamente afirma ainda que foram as tendências que proporcionaram a não reeleição da Ana Júlia. As tendências do PT foram as que menos contribuiram para a citada derrota. Pelo contrário, foram alijadas do governo de pontos estratégicos, bem como do núcleo de poder do mesmo. Nesse caso, um pequeno grupo (tendência), sem dúvida de afirmar, tomou de assalto o governo e consequentemente impôs uma fulminante derrota em suas próprias ambições.
    Nunca ví afirmação desse blog referindo a responsabilidade do PMDB, PP, PR, PSB, PCdoB e outros pelo pouco empenho nas ações de governo e que contribuiram significativamente na derrota da Ana Júlia. Por isso e muito mais, é incorreto fazer tal afirmação.
    Cabe a quem denuncia provar o que diz. É muito fácil achar que cabe ao outro agir energicamente. Se fosse vç o que faria?
    Abçs.

  6. Anonymous

    5 de janeiro de 2011 - 22:06 - 22:06
    Reply

    Fosse um bom jornalista, o senhor Hiroshi procuraria saber diretamente na Comissão Especial de Inquérito a quantas andam os trabalhos de apuração da denúncia contra a Vereadora Ismaelka.
    Ao fazer especulações, sem qualquer base em fatos, torna este Blog sem qualquer referência digna de nota.

  7. Anonymous

    5 de janeiro de 2011 - 20:13 - 20:13
    Reply

    Não tenho procuração ddo Blogueiro, mas acho que o anônimo errou ao dizer que tem malddade do jornalista. não é por que a vereadora foi eleita pelo povo que está acima de qualquer suspeita. Ela é empregada do povo e deveria ser a primeira a mexer no assunto. O povo paga para ela preservar o direito de todos.Não tem santo e o problema é gravíssimo. mexe até com o bolso ddo anônimo que reclamou do jornalista.

  8. Hiroshi Bogéa

    5 de janeiro de 2011 - 16:07 - 16:07
    Reply

    08:48, não tenho vinculação partidária com nenhuma sigla. Pior, ainda, com tendências do PT. Considero-as, sem exceção, inutilidades no centro de constantes conflitos internos. Foram essas tendências que sepultaram o segundo mandato da governadora do PT.

    Segundo, em todos os post e notas publicados na imprensa, sempre tratei a vereadora com respeito e pelo nome, Antonia Carvalho, acrescido, entre aspas, do apelido.

    Neste post aqui, pela primeira vez, a chamei de TONINHA, sem nenhuma intenção depreciativa – até porque gosto de ANTONIA.

    Ademais, entre "Toninha" e TOÍNHA, como preferes, não há nenhuma distância. A não ser o encurtamento do diminutivo. No caso, se for pra reduzí-lo, mais ainda, por que não chamá-la de TÔNHA – com pronúncia fechada e anasalada, pra tornar mais impactante e sucupiriana a denominação?!

    Abs

  9. Anonymous

    5 de janeiro de 2011 - 11:48 - 11:48
    Reply

    O companheiro jornalista mostra-se maldoso com a Antonia Carvalho, vereadora eleita pelo povo.

    Maldade assim, revertida ao autor seria um terremoto sem proporções.

    Maldade sim. A mesma não usa o nome de Toninha. É TOÍNHA, lembra-se da campanha? Devia se lembrar.

    Outra maldade, o caso ELKA. Realmente a comissão não começou os trabalhos. Vá lá camara e vais perceber que está discutido o orçamento do município. Além do mais, não foi a mesma que saiu fazendo coisas ilícitas, foi?

    Também não foi a TOÍNHA (ênfase para trabalho de memorização) que criou o grupo de trabalho ou a legislação da casa. Se o prazo é de 60 dias, seria estranho se o fizesse em apenas 20.

    Olha jornalista, considere o período no qual foi instalada esta comissão: fim de exercício e início de recesso.

    Não quero ser maldoso com o senhor. Leio todos os dias os seus anúncios, tenho-lhe admiração muita. Mas, não é correto o pré julgamento e apelidos com o simples fim de diminuir a figura da vereadora.

    Além do mais, não é esta que está fazendo esta articulação, se é que existe isso.

    E mais, o senhor demonstra o seu favoritismo, predileção para a DS da ex-governadora Ana Júlia. É justo. Porém, deve ser mais cauteloso nas demonstrações e criações de factóides, simplesmente para atingir o PT pra Valer, vitorioso com a eleição da Bernadete na região e, na DS, derrota do Ferreira, recentemente engaiolado pela Polícia Federal.

    O senhor presta um trabalho relevante mas, precisa ter o cuidado para não ser maldoso e nem deselengante pois, você sabe, as coisas voltam depois.

    Boa sorte, existe palavras bonitas e que dignificam a raça humana.

    Viver é um eterno aprender. Aprenda, procure aprender e será um grande jornalista.

  10. Quaradouro

    5 de janeiro de 2011 - 04:16 - 4:16
    Reply

    Caraca, Lulu!
    Mistura não a Câmara indigesta com coisas gostosas como tucunaré e leite de castanha!
    ôoooooo!

  11. Eleutério

    5 de janeiro de 2011 - 00:31 - 0:31
    Reply

    Pizza de tucunaré e castanha-do-pará!
    Bom apetite!

  12. Anonymous

    4 de janeiro de 2011 - 22:53 - 22:53
    Reply

    isso nao vai dar em nada tenho certeza que nao fazem nada pq os outro vereadores tem rabo preso i a Elka sabe

  13. Anonymous

    4 de janeiro de 2011 - 22:24 - 22:24
    Reply

    Na verdade ainda não reuniram!

  14. Anonymous

    4 de janeiro de 2011 - 19:21 - 19:21
    Reply

    Tu axa!? Si num tem o tar do mistério púbrico, num acontece nada. Aos defensores dos direitos humanos, não caberia a entraa de vocês com uma ação civil púnlica?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *