Hiroshi Bogéa On line

Piscicultura é destaque do Conexão Rural deste domingo

O Conexão Rural deste domingo  traz como  destaque a realização do Primeiro Seminário de Piscicultura de Parauapebas, promovido pela Secretaria de Produção Rural dias 28 e 29 de junho no plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores, com o objetivo de buscar soluções para a cadeia produtiva do pescado na região.

A piscicultura no sudeste do Pará vem cada vez mais ganhando força e conquistando novos adeptos, além de contribuir para o fortalecimento da economia de Parauapebas e de outros municípios.

O programa traz ainda duas matérias interessantes.

Uma sobre o crescimento da produção de ovinos e caprinos no Brasil e a outra sobre o aplicativo da CONAB que divulga os preços dos produtos hortifrutigranjeiros desde a origem até a chegada ao mercado, gerando vantagens para os produtores, comerciantes, atacadistas e consumidores.

A parte musical fica por conta do jovem cantor Matheus Marques, que canta muito modão e fala da programação de aniversário do segundo ano do Clube da Viola de Parauapebas. A festa ocorrerá dia 11 de agosto no Bola e Viola, no bairro Vila Rica, a partir das 21h.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues.

O programa é veiculado todo domingo às 9h30 na Rede TV de Parauapebas – canal 4 analógico e canal 33 Digital HD, com horário alternativo no sábado seguinte às 9h e também no domingo na Rede TV de Marabá, às 11h, com reprise no sábado seguinte às 8h.

Post de 

1 Comentário

  1. José Damião Hess

    15 de julho de 2018 - 16:07 - 16:07
    Reply

    Boa tarde, sou engenheiro florestal formado há vários anos já trabalhei em Paragominas e no Amapá, me aposentei e tenho interesse em voltar à trabalhar no Para, tenho um extenso curriculum profissional e de 2012 à 2017 trabalhei na Federação de Agricultura e pecuária do Paraná, nas cadeias de piscicultura, café e meio ambiente, caso o Sr, saiba de alguma possibilidade de dar consultorias e gestão rural estou à disposição. Tenho um site jh-consultoria rural, com fone 41-99712-8854.

    Abraços.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *