Hiroshi Bogéa On line

Piratas atacam de novo na região do Marajó

Barco

 

Na madrugada desta quinta-feira, 23, mais uma embarcação foi alvo de ataque da pirataria que espalha terror nos rios da Amazônia.

O barco  “B/M Sempre com Deus” (foto), que faz linha entre Portel e Macapá, foi abordado na madrugada por bandidos quando navegava pelo rio Curumu, em Breves.

Há informações de muita violência praticada pelos piratas.

Tripulação e passageiros teriam sido espancados durante o tempo no qual a bandidagem permaneceu a bordo do “Sempre com Deus”.

Post de 

1 Comentário

  1. José Luiz Corrêa

    24 de junho de 2016 - 13:45 - 13:45
    Reply

    Pra que existem Delegacia Fluvial da Polícia Civil e Batalhão Fluvial da PM? Ataques de piratas voltaram com força total e o combate a esses bandidos é ínfimo. Dia desses li no portal da ORM News um delegado descrevendo todo o modus operandi dessa bandidagem. Ou seja, a polícia sabe de tudo mas as operações contra esses assaltantes dos rios são quase nenhuma. Tanto que os ataques deles estão se multiplicando. Também entendo a situação dos policiais: não devem ter embarcações próprias, velozes e super equipadas, para esse tipo de policiamento. Ao menos quatro lanchas (não precisa ser iguais a da Guarda Costeira de países desenvolvidos) equipadas com mini metralhadoras, holofotes poderosos e policiais bem treinados e em rondas noturnas permanentes em áreas onde mais atuam esses bandidos, com certeza inibiria mais esses crimes.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *