Hiroshi Bogéa On line

Pior safra de prefeitos pode ter sido a que findou

 

 

Não existe  levantamento confiável do histórico administrativo dos últimos quatro mandatos de prefeitos eleitos em municípios do Sul do Pará, para se fazer um quadro comparativo de desempenhos.

Mas, no rastro do que fizeram os prefeitos que deixaram as prefeituras dia 31 de dezembro último, é perfeitamente possível garantir que  mais de 70% deles “construíram” aquilo que pode ser a pior safra de prefeitos dos últimos anos.

Bando de ladrões.

Depenaram os bens públicos, deixaram servidores com salário em atraso, saquearam veículos e equipamentos.

Há raras exceções – entre elas, os prefeitos de Curionópolis  e Itupiranga.

Wenderson Chamon  e Benjamin Tasca cumpriram com suas obrigações de bons gestores, fechando os mandatos com a casa em ordem e a imagem fortalecida junto às suas comunidades.

 

Post de 

5 Comentários

  1. Anarquista Graças a Deus

    10 de janeiro de 2013 - 16:52 - 16:52
    Reply

    E o povo de Itupiranga quase põe tudo a perder na ultima eleição dando um votação expressiva ao ex prefeito campeão de mentiras e cheques em fundo o Iternacional Adécimo Gomes tmb conhecido com bicho preguiça ou o pinóquio….

  2. BR 222

    5 de janeiro de 2013 - 19:05 - 19:05
    Reply

    Ei não esqueça que o Prefeito de Bom jesus Dr. Sidney Moreira.. muito elogiado.. por isso conseguio a sua reeleição. tem feito um trabalho exemplar..

  3. Opinião

    3 de janeiro de 2013 - 17:24 - 17:24
    Reply

    O q nos deixa perplexo é que a Camara Municipal passou (4) anos vendo as bandalheiras do Maurino e nunca tomaram nenhuma atitude. Porque será?

  4. Lucas

    3 de janeiro de 2013 - 16:19 - 16:19
    Reply

    Realmente é uma pessima safra, os prefeitos dessas duas exceções citadas procuravam a reeleição, e conseguiram, tavez, por isso não tenha deixado as suas prefeituras nas mazelas (aparenetemente já que ganharam). Que continuem assim, não fazendo como muitos prefeitos em segundo mandato, esquecendo do povo e governando para si e “meia duzia” de pessoas.

  5. Bom senso

    3 de janeiro de 2013 - 14:40 - 14:40
    Reply

    Desde exatamente em 1987 quando eu tinha 11 anos de ja conhecia o grande Benjamin Tasca, Homem Integro, Generoso e acima de tudo Humano.
    Parabens Itupiranga, Pa
    Parabens Curionopolis, Pa
    Parabens Brasil!

    Deveria a midia destacar esses cidadaos politicos divulgar seus trabalhos honesto, e provocar os politicos safados a se mancar e deixar o dinheiro publico.
    “esses bando de parasitas e quem atrasa o desenvolvimento do nosso País”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *