Hiroshi Bogéa On line

PF fecha as portas da prefeitura de S. Domingos

 

 

Polícia Federal saúda a terça-feira, 12, enquadrando parte dos ordenadores de despesa da prefeitura de São Domingos do Araguaia. No meio, inclusive, o prefeito Jaime Modesto (PDT).

Agora pela manhã, agentes da PF, sem pedir licença, abriram portas e inicializaram computadores numa operação que visa combater a farra de bandalheiras patrocinada pela atual administração.

Oficialmente, a prisão de Jaime Modesto ainda não está confirmada, mas ele se encontrava no interior da prefeitura quando a operação foi deflagrada.

Informações mais tarde, aqui no blog.

———————–

Atualização às 11:51

 

A operação desencadeada pela Polícia na prefeitura de São Domingos é comandada pelo delegado Antonio Carlos Beaubrum, de Marabá. Ele cumpre mandados de busca e a apreensão para investigar desvio de recursos federais suportamente praticados pelo prefeito Jaime Modesto.

Na delegacia da PF de Marabá, agora há pouco, agente informou ao poster que a operação foi deflagrada no início da manhã desta terça-feira, mas que não tinha nenhuma informação a respeito de seu desdobramento.

Na sede da PF, aguarda-se o retorno do delegado e de sua equipe para as 14 horas.

De São Domingos, fonte do blog informou minutos atrás que agentes da PF permanecem no interior da prefeitura. Há informações desencontradas se o prefeito Jaime Modesto encontrava-se ou não no interior de seu gabinete, quando os agentes chegaram à prefeitura.

Também não viu nenhuma movimentação de federais conduzindo servidores presos.

Post de 

16 Comentários

  1. anonimo

    27 de maio de 2012 - 11:25 - 11:25
    Reply

    fico contente em saber q a justiça agora chega nesta regiao tao distante do brasil [s d a] ,agora so falta a justiça parar em sao joao do araguaia ,air sim,vai ver o que é corrupiçao.

  2. vitima dos corruptos

    20 de julho de 2011 - 08:29 - 8:29
    Reply

    é intragável esse gestor que se encontra em nosso municipio, mais não direi apenas ele existem outros da mesma laia, OS VERIADORES esses dizem que não faz parte da panelinha do prefeito, mais em todos os desvios de verba eles tem sua parte, e ainda posa de bons samaritanos, o que é legal nisso td é saber que finalmente o povo de sao domingos esta acordando pra vida, e isso podemos dizer estamos saindo de um tempo que apenas comparo como tempo de ESCRAVIDÃO.

  3. bebeu

    19 de julho de 2011 - 14:36 - 14:36
    Reply

    ja tava na hora de tirar essa cambada de modestos em sao domingos, póis eles vieran de xambioá por vario motivos ,,, omicideos e outras coisa a mais ,e ningum tinha coragem de denunciar com medo de represarias ,,, no caso do saudoso SANTIM ,que eles mataran covardemente ,e continuan a fazxer coisa erradas ,,tem que ter cadeia para esses safado …

  4. Sou de são Domingos

    14 de julho de 2011 - 13:36 - 13:36
    Reply

    O canccer que corroi esse país tem violentado o povo de São Domingos através de politicos forasteiros que se apodera do dinheiro público para manter suas ambições materias. Essa CAMBADA que está fazendo farra com o dinheiro público merece é cadeia, estamas cheios de politicos que só que usurpa dos nossos impostos em benefico pessoal cadeia neles. Que à justiça seja feita.

  5. anônimo

    13 de julho de 2011 - 12:48 - 12:48
    Reply

    E observem que, o “amigo” do dinheiro e da coisa pública é MODESTO!

  6. Anônimo

    13 de julho de 2011 - 12:31 - 12:31
    Reply

    De novo jaime modesto nas paginas policiais??? já ta pegando o gosto.

  7. Anônimo

    13 de julho de 2011 - 12:22 - 12:22
    Reply

    o sr. prefeito não sabe do que se trata???? o meu Deus q inocente!!!!!!!

  8. Anônimo

    13 de julho de 2011 - 12:20 - 12:20
    Reply

    acabei de ver um video da operação feita pela PF em são domingos doaraguaia e fique mais enojada ainda com o sr prefeito. O cinismo dele é tão grande, que tenta demonstrar o não sabe o q tá acontecendo. Si liga jaime modesto q a justiça chegou em SDA. e vc e sua corja vai pro lugar merecido. A CADEIA.

  9. anonimo

    13 de julho de 2011 - 10:11 - 10:11
    Reply

    Fico muito feliz por isso… Sou de sao domingos mais como tenho mais de 18 anos nao tem faculdade nem emprego precisei me mudar! Tem era que prender logo… aquela prefeitura so tem ladrao! a cidade esta abandonada!!

  10. Paulo Pereira

    12 de julho de 2011 - 21:50 - 21:50
    Reply

    Hiroshi.

    A jovem Policia Federal, formada por agentes e delegados da nova geração, imbuidos de elevado senso de responsabilidade e consciencia exata de suas atribuições e deveres para com a Nação, nos enche de orgulho e merece nosso aplauso ante o trabalhoque vem realizando, Brasil afora, para extirpar arraigado cancer da corrupção administrativa.Estamos cansados de ver arremedos de politico assumirem cargos públicos “puxando uma cachorrinha” e saírem enriquecidos patrimonialmente, flanando lépidos e fagueiros, sem que nada lhes aconteça.Não há um Municipio sequer onde não grasse a corrupção generalizada, infelizmente.Haja Policia federal para tanto corrupto, algures e alhures.Parabens Policia Federal do Brasil e continuem a faxina cívica contra os aproveitadores do dinhero público.

  11. alienado

    12 de julho de 2011 - 19:23 - 19:23
    Reply

    SOU MAIS UM DOS MAIS DE 20.000 HABITANTES DE SÃO DOMINGOS QUE VIVE ALIENADO SOBRE AS BABARIES COMETIDAS PELA GESTÃO ATUAL, JA ERA TEMPO DE FAZEREM ESSA OPERAÇÃO, NÃO É DE HOJE QUE SE OUVE FALAR DE ABULSOS DO Sº JAIME MODESTO, É BOM QUE ENVESTIGUEM E NOS MOSTRE A PARTE OCULTA DESSA GESTÃO PARA COM O DINHEIRO PUBLICO… OBRIGADO!

  12. anônima

    12 de julho de 2011 - 17:06 - 17:06
    Reply

    Já estava passando da hora de darem um basta nas falcatrua desse elemento… espero que não fique por isso mesmo

  13. ANONIMO

    12 de julho de 2011 - 15:53 - 15:53
    Reply

    Tá legal,vou fazer de conta que acredito ! É historia de pescador mesmo ! Me engana que eu gosto.

  14. Marabaense bacana

    12 de julho de 2011 - 15:40 - 15:40
    Reply

    E em Marabá, quando vão acabar com a farra que vem desde os tempos do último ex-prefeito?

  15. charmosa

    12 de julho de 2011 - 15:12 - 15:12
    Reply

    Já era hora, pois tava demais a corrupção tava correndo solta em São Domingos,que a justiça seja feita.

  16. Marcos

    12 de julho de 2011 - 11:55 - 11:55
    Reply

    Se a PF passar pela prefeitura de Tailândia vai falta caminhão Baú pra transportar a quantidade exorbitante de corruptos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *