PF fecha as portas da prefeitura de S. Domingos

Publicado em 12 de julho de 2011

 

 

Polícia Federal saúda a terça-feira, 12, enquadrando parte dos ordenadores de despesa da prefeitura de São Domingos do Araguaia. No meio, inclusive, o prefeito Jaime Modesto (PDT).

Agora pela manhã, agentes da PF, sem pedir licença, abriram portas e inicializaram computadores numa operação que visa combater a farra de bandalheiras patrocinada pela atual administração.

Oficialmente, a prisão de Jaime Modesto ainda não está confirmada, mas ele se encontrava no interior da prefeitura quando a operação foi deflagrada.

Informações mais tarde, aqui no blog.

———————–

Atualização às 11:51

 

A operação desencadeada pela Polícia na prefeitura de São Domingos é comandada pelo delegado Antonio Carlos Beaubrum, de Marabá. Ele cumpre mandados de busca e a apreensão para investigar desvio de recursos federais suportamente praticados pelo prefeito Jaime Modesto.

Na delegacia da PF de Marabá, agora há pouco, agente informou ao poster que a operação foi deflagrada no início da manhã desta terça-feira, mas que não tinha nenhuma informação a respeito de seu desdobramento.

Na sede da PF, aguarda-se o retorno do delegado e de sua equipe para as 14 horas.

De São Domingos, fonte do blog informou minutos atrás que agentes da PF permanecem no interior da prefeitura. Há informações desencontradas se o prefeito Jaime Modesto encontrava-se ou não no interior de seu gabinete, quando os agentes chegaram à prefeitura.

Também não viu nenhuma movimentação de federais conduzindo servidores presos.