Hiroshi Bogéa On line

Pesquisa Tucuruí: Jones William sai na frente na corrida eleitoral

Se a eleição fosse hoje em Tucurui, Jones William seria o grande favorito na disputa. É o que mostra a primeira pesquisa DOXA para prefeito no município de Tucurui. Na pergunta espontânea em que não são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Jones aparece em  primeiro lugar com 25,8% das intenções de voto. O vereador Jairo vem em segundo com  7,8%, seguido pelo coronel Barata que aparece com índice de 6,6%. Os demais nomes aparecem com percentuais abaixo de 1%. Os votos flutuantes somam 55,4%.

Quando se estimula, isto é, são apresentados aos pesquisados os nomes dos pré-candidatos, Jones William sobe para 41,3%; Jairo e Coronel Barata ficam empatados tecnicamente, 14,5% e 13,3%, respectivamente. Em seguida aparece o vereador Vieira com 3,3%, Artur Brito com 2,5%, Joilson com 2,2%, Roquevan com 1,7%, Claudiney Furman com 0,8% e Tom do PT com 0,3%.

Quando se estimula o confronto direto entre Jones William e vereador Jairo, a pesquisa mostra Jones com 52,8% e Jairo com 21,1%.

Em se tratando de rejeição, os nomes mais rejeitados são de Roquevan, Vereador Jairo, Tom do PT, Claudiney e Coronel Barata.

 

Avaliação do Governo Sancler

 

O governo do prefeito Sancler tem uma aprovação de apenas 9,1% (somatória de Bom e Excelente); enquanto que sua reprovação chega a 52,3% (somatória de Ruim e Péssimo). A avaliação regular é de 38,7%.

Doxa TUC

 

 

Doxa TUC

 

Doxa TUC

 

 

 

Doxa TUC

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *