Hiroshi Bogéa On line

Pesquisa: Tião segue firme

 

 

Não obstante a campanha de contrainformação espalhada no Sul do Pará que consiste em apontá-lo  contrário à criação do Estado de Carajás durante a campanha plebiscitária, o ex-prefeito Sebastião Miranda aparece bem à frente dos demais, na recente pesquisa do Renato Conduru, encomendado pelo governo do Estado nos municípios.

Pesquisa auferida depois do plebiscito, portanto.

Em Marabá, bem abaixo da média de intenção de votos de pesquisas anteriores, Tião segue, no entanto,  favoritíssimo.

Bem abaixo dele, nessa sequência: Bernadete, Maurino/João Salame (aqui um empate).

Como não foi registrada, o blog recusa-se a nominar números da pesquisa.

Post de 

60 Comentários

  1. Anderson Oscar

    28 de agosto de 2012 - 17:14 - 17:14
    Reply

    O correto e posso e não poço como eu falei,desculpem.

  2. Anderson Oscar

    28 de agosto de 2012 - 14:44 - 14:44
    Reply

    Esse prefeito asfaltou a minha rua mas eu não poço pensar em votar no mesmo por causa disso,eu tenho que pensar na cidade de Marabá como todo,nos meus amigos da Liberdade,folha 33,São Félix,folha 35,Morada Nova, etc.
    O prefeito fez um péssimo trabalho na minha opinião,na area da saude então nem se fala.

  3. Anderson Oscar

    28 de agosto de 2012 - 14:10 - 14:10
    Reply

    Voces falam como se fosse um crime votar no Sim,todo mundo tem direito a opinião,respeitem,como eu respeito o pessoal do Não.
    Isso não é critério pre se julgar uma pessoa,o critério pra se julgar alguém é o mal trabalho que foi feito na cidade de Marabá nesses ultimos 4 anos por exemplo.
    Vou votar no Tião mas se o Salame ganhar acredito que vai fazer um bom trabalho na cidade,só não votem nesse Maurino por favor.
    Aquele politico vem falar em preconceito porque o Maurino era pobre,não sabe falar e bla,bla,bla…
    O povo não tá julgando isso e sim a má administração que ele fez,não importa se o cara éra pobre ou rico,o povo sempre vai apoiar pessoas que fazem bons trabalhos pra cidade que não foi o caso do Maurino.

  4. Anderson Oscar

    28 de agosto de 2012 - 13:52 - 13:52
    Reply

    Votem no Maurino então,ele foi do sim.
    O Tião Miranda foi do Não,ele só não concordou com certas coisas em relação a campanha,e mesmo se ele votasse no Sim qua é o problema,é a opinião dele e o mesmo não é nem um monstro por isso.
    O importante foi o bom trabalho que ele fez por Marabá e é por isso que eu vou votar nele.

  5. RICARDO FERREIRA

    16 de fevereiro de 2012 - 17:34 - 17:34
    Reply

    tenho 33 anos, sou filho de marabà, acho q joao salame e o melhor para marabà….

  6. anonimo

    10 de fevereiro de 2012 - 23:12 - 23:12
    Reply

    Acho que nem dormindo mais ta! Rsrrsrrsrs. E agora com o seu veredito, mais ainda! Rsrrsrsrs.

  7. anonimo

    10 de fevereiro de 2012 - 15:45 - 15:45
    Reply

    Tião segue firme. Gostei da Manchete.

  8. anonimo

    10 de fevereiro de 2012 - 13:44 - 13:44
    Reply

    É amigo a vida segue sim, so não esqueça que Pifia foi a votação do João Salame para deputado, e nâo te esquece o que turbina candidatura de politico é voto e não lero lero, pra saber se o Tião teve voto não preciso olhar bola de crista, e nem ir na tenda da Irmâ Dinar, é so procurar o cartorio eleitoral de Maraba e ver na segunda via das urnas. Foram exatamente 37.700,00 votos o que le diferencia de todos os outros candidato. Simples assim, pode não mudar a vida de niguem, mais tira o sono do teu candidato.
    Aquele Abraço.

  9. Anônimo

    10 de fevereiro de 2012 - 11:15 - 11:15
    Reply

    Caro amigo! Venho copiosamente lhe informar que para votar, realmente, não é necessário interpretação de texto. Contudo, para participar de debates em blogs, sim!
    O voto é igual, mas a motivação que nos leva a votar, não!
    Em nenhum momento expus que sou o sabedor maior. Apenas afirmei, e volto a ratificar, que votarei, caso seja candidato, no deputado João Salame.
    Motivos não me faltam para acreditar que ele seria um bom prefeito. Bem como, me sobram motivos para crer que Maurino e Tião não seriam.
    Tenho o que é necessário para motivar-me a ter esse posicionamento, tive a experiência de ver o desenrolar dos Governos, Maurino e Tião, ambos pífios.
    Tião, fosse por esse lado, tem mais cargos que qualquer outro político dessa região no Governo do Estado. Tanto em quantidade como em hierarquia. Mais até que correligionários e militantes de Jatene de décadas, caso do deputado Wandenkolk.
    Como disse acima, a motivação que nos leva a escolha dos nossos representantes são diferenciadas. Ressalto que não tenho bola de cristal para saber verdadeiramente quem seria melhor. Tenho apenas convicção de que João Salame é o melhor nome posto, desses três virtuais candidatos à prefeitura de Marabá.
    Em feiras, botecos, monastérios ou prostíbulos, iremos ouvir “boatos” favoráveis ou não sobre os candidatos. Realmente isso alimenta e aguça os eleitores a buscarem mais informações sobre qualquer político.
    No mais, respeito à opinião de cada um, só não me venha com argumentos pífios. Salame enfrentou o Gov. do Estado na luta por Carajás, o que seu concorrente, Tião, não fez. Pelo simples apoio do Jatene para a Prefeitura de Marabá. Isso é um fato!
    E como marabaense, acreditei muito que teríamos melhorias para a nossa região com a emancipação.
    Aos políticos que apoiaram Carajás, dou meu respeito. Aos que foram contra, meu desprezo.
    Simples assim.
    Óbvio que isso não muda a vida de ninguém. Então, vida que segue!!!!
    Aquele abraço!

« Comentários mais antigos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *