Hiroshi Bogéa On line

Pesquisa do PV reforça tendência encontrada pela Doxa. Disputa está polarizada entre Tião e Salame

 

 

O Partido Verde de Marabá acaba de receber pesquisa realizada nas zonas urbana e rural do município que ratifica dados encontrados na pesquisa da Doxa Comunicação,  realizada entre 26 e 28 de maio, ou seja, há 30 dias – encomendada pelo blog.

A pesquisa do PV foi feita pelo instituto RV5 Pesquisas, do sociólogo Cláudio Lago, de  Belém, mas como tem objetivo de análise exclusivamente interna do partido – não foi registrada, impossibilitando, nesse caso, o poster de fornecer seus números.

Trocando em miúdos, a campanha para a prefeitura de Marabá –  mostra agora a pesquisa do PV feita entre os dias 21 e 23 de junho -,  começará oficialmente com disputa polarizada entre Sebastião Miranda (PTB)  e João Salame (PPS).

O ex-prefeito de Marabá tem diferença de 18 a  20 pontos à frente do candidato do PPS,  no limite das margens de erro das pesquisas -, distância essa que já chegou a ser de quase 40 pontos.

Ano passado, toda pesquisa mostrava Tião Miranda com vantagem superior a 60%  sobre os demais pré-candidatos.

De repente, uma eleição que indicava certa facilidade favorável a  Tião Miranda, dá sinais de que o eleitorado marabaense poderá viver uma das mais eletrizantes disputas dos últimos anos.

A conferir.

Post de 

7 Comentários

  1. Vinicius

    1 de julho de 2012 - 18:09 - 18:09
    Reply

    Bom poderia divulgar os números da pesquisa, pois se foram divulgadas acho que não só eu mas muitos não tiveram acesso aos dados dessa pesquisa, pois as ultimas que tiveram os dados divulgados os resultados estão um pouco diferentes dos que estão em sua matéria…

  2. Claudenor Peixoto

    30 de junho de 2012 - 19:48 - 19:48
    Reply

    A liderança do bloco de João Salame é uma questão de tempo: É só observar a aliança feita em torno de seu nome. O PPS com os demais partido tem um projeto e não somente uma disputa interesseira e individualista. É só olhar a luta por Carajás em favor de nossa gente. Cadê o Tião, onde estava ele quando foi solicitado a pedir dinheiro pra ajudar no projeto do “SIM”? Escondeu-se, acovardou-se e agora vai colher os frutos de ter sido o candidato do NÃO. Tião pra você “Não e Não!.

  3. Francisco Macedo

    30 de junho de 2012 - 15:06 - 15:06
    Reply

    Se ambos os candidatos toparem, o debate será mais eletrizante ainda. Tião frente a frente com seus dois ex-aliados ( Maurino e Salame) e do outro lado o candidato do PSOL Manoel Rodrigues que animará ainda mais o debate com propostas.

  4. anonimo

    30 de junho de 2012 - 12:38 - 12:38
    Reply

    ué então aumentou, na pesquisa que saiu em jornais a diferença estava em 15%, se está entre 18 e 20% então… s

  5. João Batista Meireles

    29 de junho de 2012 - 23:40 - 23:40
    Reply

    Vendo essa publicação ,acreditei que essa disputa não vai ser tão facil, como se esperava,as opiniões ja nos mostra, os primeiros sinais agora so nos resta esperar para ver..

  6. Cidade Nova

    29 de junho de 2012 - 23:38 - 23:38
    Reply

    Hiroahi.
    Aqui na cidade nova o João Salame está bombando, só dar o galeguinho, esse danado vai ser o prefeito, parabéns Salame você fez por onde, o povo vai saber reconhecer seu trabalho em defesa de nossa região. Estou contigo e não abro.

  7. velha Marabá

    29 de junho de 2012 - 22:01 - 22:01
    Reply

    Não adianta hiroshi, o João não tam mais voto que o Maurino, essa pesquisa ta furada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *