Com todo respeito, a nova secretária estadual de Saúde, Laura Rosseti, não precisava ficar com cara tão apreensiva e tensa, durante solenidade de sua posse, entre a governadora Ana Júlia e Halmélio Sobral. (foto DIÁRIO DO PARÁ)
Pra cima, doutora!
Comment (1)
Anonymous
8 de fevereiro de 2008 - 21:43
Ela ficou assim depois que leu essa nota em o Liberal
Reporter 70
SESPA Pedido Durante a solenidade de transmissão do cargo, no Palácio dos Despachos, a nova secretária de Saúde, Laura Rosseti, tomou conhecimento de um inusitado pedido do ex-secretário Halmélio Sobral: ele quer a permanência na Sespa do diretor de Recursos Humanos, Filipe Alves, com quem dividiu as ações no Hospital de Santarém. Filipe, para quem não sabe, foi condenado por crime contra a ordem tributária, com sentença transitada em julgado. Ou seja, não cabe mais recurso.
Anonymous
8 de fevereiro de 2008 - 21:43Ela ficou assim depois que leu essa nota em o Liberal
Reporter 70
SESPA
Pedido
Durante a solenidade de transmissão do cargo, no Palácio dos Despachos, a nova secretária de Saúde, Laura Rosseti, tomou conhecimento de um inusitado pedido do ex-secretário Halmélio Sobral: ele quer a permanência na Sespa do diretor de Recursos Humanos, Filipe Alves, com quem dividiu as ações no Hospital de Santarém. Filipe, para quem não sabe, foi condenado por crime contra a ordem tributária, com sentença transitada em julgado. Ou seja, não cabe mais recurso.