Hiroshi Bogéa On line

Periféricos ruidosos

“Um nome que começa a ser badalado pela elite é o da ex-vice governadora do Pará, a Sra. Vic Pires Franco, Valéria Pires Franco. Valéria é dessas aberrações que a política eleitoreira produz no Brasil. Saiu do anonimato de falidos negócios de madame para um posto de importância gigantesca no estado. Não tem história, compromisso popular, nem preparo técnico. Precisa primeiro resolver os escândalos deixados na secretaria de estado de saúde, controlada por seu grupo no governo Jatene e atolada em corrupção”.


O trecho acima é do post “O que tem pra Belém?” do Blog da Periferia, o mais novo do pedaço. Assinado por “um sonhador”, tem como interesses “vida melhor pro povão” e a sua música favorita é a “Internacional Socialista”.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    5 de julho de 2007 - 20:26 - 20:26
    Reply

    Eu fui no blog da Periferia e li o artigo. Adorei. Está coberto de razão. Qual a contribuição que a ex-vice governadora daria ao município de Belém? Nenhuma! Ela é uma dondoca apenas a serviço dos interesses patrimoniais dela e do maridão Vic Pires Franco – um ‘goiabinha’que nenhuma contribuição prestou até hoje ao Pará. Os raros momentos de fama dele foi quando o mesmo falou uma série de baboseiras na CPI do Apagão, pedindo barras de chocolate -, na participação mais deprimente de um parlamentar paraense.
    Arnaldo Cipriano Leite
    Canudos- Belém

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *