Hiroshi Bogéa On line

Perfil agregador

A ida do deputado federal reeleito Asdrubal Bentes (PMDB) para a Secretaria Estadual da Pesca representa formidável conquista para as Colônias de Pescadores do eixo Araguaia-Tocantins, região com a qual o parlamentar  mantém forte ligação histórica, desde o tempo em que dirigiu o Getat (Grupo Executivo de Terras do Araguaia-Tocantins).

Dirigentes das colônias localizadas na extensão dos dois rios estão comemorando a nomeação.

Entendem que terão portas abertas e diálogo para resolver pendências. E  apoio à aplicação de políticas para o desenvolvimento do setor.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    29 de dezembro de 2010 - 13:30 - 13:30
    Reply

    Tá de olho no Seguro Defeso, só que o Miriquinho não vai deixar é muita grana

  2. Anonymous

    29 de dezembro de 2010 - 02:56 - 2:56
    Reply

    Lamento. Se o Asdrúbal fizer isso nunca mais se elegerá.

  3. Anonymous

    28 de dezembro de 2010 - 16:08 - 16:08
    Reply

    Caro Hiroshi,
    Quando o Asdrubal Bentes ensaiou, por duas vezes, candidatar-se à prefeitura de Marabá, fui um dos mais pesados críticos. Sempre tive nele a figura de um político comprometido com o desenvolvimento de Marabá, mas atuando em Brasília, brigando por recursos para a nossa cidade.
    Quantas vezes, conversando com amigos, cheguei a dizer que se desse um zebra e o Asdrubal conseguisse se eleger prefeito de Marabá todos perderíamos.Porque ele seria uma péssimo prefeito e não teríamos, em Brasília, alguém da competência dele para conseguir verbas.

    Explico que ele seria um péssimo prefeito, não pelas qualidades pessoais dele, mas por ser influenciado por pessoas próximas ao seu círculo familiar notoriamente desgastadas em Marabá e cheias de nós pelas costas, e nem precisa eu citar nomes porque eu sei que você não publicará.

    Todos os meus familiares votam no Asdrubal para deputado federal, mas não votaram nele para prefeito , quando o mesmo se candidatou a primeira vez, e nem votariam na segunda vez que ele retirou a candidatura para apoiar o Maurino Magalhaes.
    Agora ao ler que ele será secretário da Pesca do governador Jatene só tenho a lamentar e a declarar que jamais votarei nele de novo.

    A decisão pessoal do Asdrubal de trocar a Câmara Federal por um cargo de secretário é verdadeira traição.
    Nenhum de nós votamos nele para secretário e sim para deputado federal. Fazer isso que está fazendo não é só traição, demonstra outros interesses pessoais que não sabemos qual é.

    Outro caso sério é que Marabá agora ficará sem nenhum representante na Câmara Federal, e a luta pela criação do Estado de Carajás, ele que sempre foi um batalhador pela causa.

    Asdrubal, meu voto nunca verá. Nem meu e o da minha família, que são mais de 30.
    Faço questão de assinar meu nome

    Francisco Marinho Piixoto
    Comerciante
    RG 1. 826.818 (SSP-CE)

  4. Anonymous

    28 de dezembro de 2010 - 12:35 - 12:35
    Reply

    O Asdrubal entende tanto de peixe quanto eu de tucuná: na mesa.

  5. Anonymous

    28 de dezembro de 2010 - 00:32 - 0:32
    Reply

    Caro Hiroshi,quando votei no Asdrubal foi prá ele defender nosso estado,trazer verbas para Marabá afinal de contas era a nossa voz na camara e não para fazer pescaria com o (pescador) governo, fala sério,meu voto nunca mais.

  6. Anonymous

    28 de dezembro de 2010 - 00:21 - 0:21
    Reply

    Parabéns ao Asdrubal, agora ele se sente em casa. Que Maravilha. AHHHHHHH.
    ATé breve.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *