Hiroshi Bogéa On line

Pente fino

Quarenta dias atrás em minha coluna no Diário do Pará, anticipei, de passagem, progressão de investigações do Ministério Público de Marabá às denuncias formuladas por policiais contra o ex-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município. Pois bem, agora os promotores Júlio César Sousa Costa, Josélia Lopes e José Edvaldo Sales estão pedindo o afastamento de funções públicas por improbidade administrativa dos coronéis Odenir Margalho de Sousa (ex-comandante do 4º BPM) e Henrique Coelho Araújo (ex-comandante do Comando de Policiamento Regional II, também sediado em Marabá). O prefeito de Marabá, Sebastião Miranda, está incluído no bojo das denuncias, com seu afastamento da prefeitura solicitado.

Post de 

5 Comentários

  1. hiroshi

    16 de março de 2007 - 01:00 - 1:00
    Reply

    Anônimo 5:37, só do Ministério Público avançar, ganhamos muita coisa. Todos. Lembras que nos últimos doze anos isso não ocorria nem com a gota?!!
    Importante é ficarmos em cima, fiscalizando os assos do oficial corregedor que chegará a Marabá para abrir Inqu;erito Militar, essas coisas.
    Abs

  2. hiroshi

    16 de março de 2007 - 00:58 - 0:58
    Reply

    Juvencio, esta semana estou passando no sufoco. Sé está dandopara entrar na net correndo, escrever a coluna do Diário e ler os blogs. Nem tive tempo de comentar tua provocação sobre o Estado de Carajás. E isso tá me deixando impaciente.
    Vi o Passarinho gordo sim, no Quinta -,irmão.
    Fica atento: tem alguma coisa para estourar de novo no Ibama do Pará. Qual deles? Estou esperando a hora para contar.
    Outra: precisamos conversar urgentemente.
    —————-

  3. Anonymous

    14 de março de 2007 - 20:37 - 20:37
    Reply

    esse lenga lenga não vai dar em nada como sempre.

  4. Juvencio de Arruda

    14 de março de 2007 - 16:08 - 16:08
    Reply

    Tem Passarinho gordo na gaiola.
    Veja no Quinta, Hiroshi!

  5. Anonymous

    14 de março de 2007 - 01:54 - 1:54
    Reply

    Hiroshi, lembra que no mesmo dia em que você publicou esse “furo” te passei e-mail contando detalhes dos bastidores no quartel do 4o BPM e do corre-corre do coroneis? Pensei que irias aprofundar as notas em sua coluna, mas fiquei decepcionado….Só agora exploduiu o que já se sabia muito tempo antes.
    Lamentável.
    Informante Oficial

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *