Hiroshi Bogéa On line

Penitenciária feminina

No apagar do orçamento de 2008, a governadora Ana Júlia  conseguiu mais R$ 6 milhões para a construção de uma penitenciária feminina em Marabá. Isso sem contar os R$ 31 milhões já em conta para o sistema penal estadual, que inclui unidades prisionais em Belém (para jovens), São Félix do Xingu, Breves e a penitenciária feminina de Santarém. 

Em razão do Fórum Social Mundial, Ana Júlia aproveitou o trânsito junto ao governo federal para capitanear um volume de recursos muito maior do que o previsto para Belém.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    11 de janeiro de 2009 - 17:40 - 17:40
    Reply

    Pelo jeito a Carepinha vai continuar juntando dinheiro pra entregar pros tucanos fazerem as obras a partir de 2011. É, porque pelo jeito o governo dela não consegue construir nada. Só propaganda. Depois de dois anos de mandato, a segurança piorou, a saúde piorou, a educação piorou. Me cite apenas uma obra de impacto do seu governo além das bolsas-trabalho-miséria?

  2. Hiroshi Bogéa

    11 de janeiro de 2009 - 11:31 - 11:31
    Reply

    8:25 AM, exatamente do jeito que você escreve: “Captar um volume de recursos”.
    Sabe a que se deve erros dessa natureza? À pressa e a obrigatória revisão que o blogger, confiado demais na ágil forma pessoal de digitar, deixa passar batido.
    Valeu, parceiro.

  3. Anonymous

    11 de janeiro de 2009 - 11:25 - 11:25
    Reply

    Não seria: … captar um volume de recursos… ?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *