Hiroshi Bogéa On line

Pemedebê “santificado”

 

 

Vice-presidente da República, Michel Temer foi choramingar mágoas junto a Dilma Roussef, por causa da prisão do ex-deputado Colbert Martins (PMDB-BA) na Operação Voucher.

O cara foi flagrado com a mão na massa, como tem se caracterizado o modus operandi dessa turma congressista no trato da coisa pública.

Na opinião do xerifão Temer, “a ação da Polícia Federal (nota do blog: prendendo Colbert) causou danos à imagem da sigla”.

Como se a “sigla” PMDB não representasse o fundo do fundo da fossa sanitária do país.

Vou-te!

Post de 

2 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    17 de agosto de 2011 - 12:12 - 12:12
    Reply

    Karla Maués, esse Governador que defendes, o Jatene (PSDB), no governo Almir Gabriel em 98, após feitura de avaliação em quase 800 milhões de reais, realizou, a maior negociata, por pouco mais de 400 milhões de reais, da concessão da Celpa para o Grupo Rede, sendo esse total ainda subsidiado. Ou seja, negócio “de pai prá filho”. E de toda essa dinheirama, até hoje não foi prestado conta de nenhum centavo. E, se teve, o TCE não divulgou. Portanto, cara Karla, por favôr não nos subestime. Em 17.08.11, Marabá-PA.

  2. Karla Muaés

    15 de agosto de 2011 - 18:29 - 18:29
    Reply

    O Sr Michel Temer perdeu uma grande oportunidade de ficar queitinho!
    O povo nõo esta nem ai pra essas prisões! Tendo dinheiro no boso, o povo nao quer nem saber quem está roubando ou não. Se é desse ou daquele partido, se a saúde está ruim ou se a escola ta desabando e se esta faltando a merenda escolar pros seus filhos. Todo mundo está feliz da vida com seu celular, com seu note book, com a jeans de grife…. Ai, quando precisa , descarrega sua ira no Governador que “não presta e nao faz nada por nós!” Pergunta se o povo procura se informar sobre a roubalheira no DNIT? Não! Imagine! Isso é papo chato!
    Mas essa roubalheira impede que se termine a 163, impede que se pavimente a Belém Brasilia, atrasa as obras das hidroviasetc..etc..etc. Ai ficam achando que o Governador tem que tirar leite de pato!
    Chegam a dizer que a Revista Veja esta inventando todas aquelas denuncias pode isso carissimo?
    Sem informação, vamos continuar delegando nossa vida pra quem nao tem nenhum comprometimento com ela. Sem informação perdemos a capacidade de nos indignar tem coisa mais triste que isso? Aceitar tudo de ruim que nos fazem sem ter a capacidade de argumentar, de se defender?
    Acorda povo! Leia o Jornal Pessoal e todos os outros que puder e tu vais te surpeender Rs rs rs.
    Boa semana!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *