Hiroshi Bogéa On line

Pela governabilidade

A Governadora não apoiará nenhum candidato neste segundo turno. Os dois partidos concorrentes são da base aliada. Temos uma ótima relação com o PTB e o PMDB grandes parceiros do Governo. Não cabe ao Governo ter posição nesse cenário nem emitir opinião. Portanto, a Governadora vai se manter distante desse processo de disputa.

Declaração de Cláudio Puty, Chefe da Casa Civil, dá provas de que as mercadorias ficarão mesmo em suas devidas prateleiras, delimitando espaço do governo Ana Júlia na disputa pelo segundo turno da eleição de Belém.

E pelo que se ouve nas caladas da política belenense, apenas e tão somente o PT de Paulo Rocha colocará a cara para tentar eleger José Priante (PMDB).

Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    16 de outubro de 2008 - 12:34 - 12:34
    Reply

    Êta diacho. Esse blog tem estória demais sô. Deixem o homem.

  2. Anonymous

    16 de outubro de 2008 - 00:07 - 0:07
    Reply

    Hiroshi, ninguem faz nada no PMDB sem consultar o JADER, ninguem tem barganha pra dizer o q vai fazer sem consultar ele, só fazem o q ele aprovar, pode ter certeza, no mais quero te parabenizar pelo blog q tenho certeza é um dos melhores do estado. (6:59 PM)

  3. Hiroshi Bogéa

    15 de outubro de 2008 - 22:18 - 22:18
    Reply

    6:59 PM, você está muito mal informado. O Jader é quem foi comunicado pelo Asdrubal de que este iria apoiar Maurino Magalhães, consumada sua renúncia. Essa história já foi contada aqui no blog.

  4. Anonymous

    15 de outubro de 2008 - 21:59 - 21:59
    Reply

    Podem falar o q quiser + ainda esta pra nascer nesse estado político como o Jader Barbalho, falam q o homem é isso, é isso, é isso e todo mundo vai tomar a bença dele, o LULA até beijou a mão dele em Belém, o PT só é governo no estado por causa do apóio do Jader, a ANA JULIA vai ter q comer na mãozinha por muito tempo se n a vaca vai pro bejo na reeleição, ainda + q o PMDB saiu forte nesta eleição, se ganhar Belém aih é q o bicho pega, quero vê se ela tem coragem de mexer nos cargos onde o PMDB manda neste estado, o PAULO ROCHA é q está certo, já entrou no barco do Barbalho pra ser candidato ao senado em 2010, o PT q falava tanto em ética, honestidade, da pena de ver os petistas reverenciando o maior lider político deste estado, ele faz e acontece e todo mundo fica calado, querem um exemplo: O correto na renúncia do ASDRUBAL era ele ir apoiar o PT já q o mesmo está coligado com o PMDB no estado, + o JADER sabia q a candidata do PT n tinha chance mandou o ASDRUBAL apoiar o MAURINO q todo mundo sabia q ia ganhar, isso q é ser político, aprendam os q se dizem políticos: ‘A unica coisa ruim na eleição é perder, se for pra ganhar, junte-se com o inimigo e depois dê um chute na bunda dele.

  5. Anonymous

    15 de outubro de 2008 - 18:27 - 18:27
    Reply

    O Paulo Rocha crava a dobradinha com Jader para o Senado.

    Dizia um Prefeito do PMDB reeleito, esta semana.
    Se O Priante não Ganhar esta para prefeito é candidato a Forte ao Governo.
    Ana Julia está igual Valéria :
    “Será que Ela pensa que a gente Não pensa”.

  6. Anonymous

    15 de outubro de 2008 - 14:33 - 14:33
    Reply

    Esse Puty é uma tragédia. Quem acredita em Papai Noel? Todos os partidos da base aliada, os assessores, parlamentares e catrevagem estão apoiando o Priante. Isso só reforça a tese de que a DS e a governadora Ana Júlia não mandam nada no PT. Ou, ao contrário, é mais uma demonstração de cinismo de um governo que ainda não disse a que veio.

  7. Anonymous

    15 de outubro de 2008 - 12:34 - 12:34
    Reply

    Ao aprovar apoio a Priante no segundo turno, o PT deu um tiro no pé. Reforça o PMDB, maior adversário dos petistas. Se vencedor, Priante sairá à reeeleição depois de quatro anos de mandato, adiando as pretensões petistas de ganhar a Prefeitura de Belém. Menos pior a reeleição de Duu, que cairia fora da dispita daqui a 4 anos, possibilitando uma vitória petista.

  8. Anonymous

    15 de outubro de 2008 - 11:34 - 11:34
    Reply

    È ai que corre o perigo, o descaminho de Ana julia ao não ser grata pelo apoio do 2° turno de 2006.

    No minimo deveria “pagar” o apoio ao PMDB.

    Mais como começa a se traçar novos cenários, Ana que se cuide!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *