Hiroshi Bogéa On line

Pede pra sair!

Categorizado servidor da Sespa não entende o que ainda faz na secretaria de Saúde o médico Halmélio Sobral. Nem como símbolo do cargo, na avaliação da fonte, o secretário isso representa, atualmente.

Post de 

3 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    9 de outubro de 2007 - 20:55 - 20:55
    Reply

    Mero espectador, se o post for lido com o mínimo de atenção está bastante explícito não existir no texto qualquer juizo de valor sobre as desavenças internas na Sespa. O blog limitou-se a informar baseado em fonte cheia de crédito. Quanto a complexidade da secretaria, o poster tem consciencia da mesma e torce, do fundo do coração, para o governo acertar em sua política de proteçào social.
    Abs

  2. Mero Espectador

    9 de outubro de 2007 - 18:31 - 18:31
    Reply

    A visão que tenho é diferente do Hiroshi e do anônimo das 2:35.O que temos que deixar claro é que as alianças são importantes e sem elas não tem como governar.Nesse jogo político,a SESPA foi dada ao PMDB.Coube ao então deputado Priante a indicação do secretário e das diretorias.Houve uma decisão de governo de afastar algumas pessoas por estarem usando a secretaria em prol do já ex-deputado.Essas pessoas foram afastadas e optou-se por preservar o secretário(visto pela governadora e pelo núcleo de decisão dentro do governo) e deixar a critério do PMDB as diretorais operacionais e de alta e média complexidade,ao mesmo tempo que entregava ao PT(leia-se Paulo Rocha,inclusive como uma forma de aproximação)a secretaria adjunta e a diretoria técnica.Foi aí que começou o tormento ao secretário.O secretário adjunto espalha aos quatro cantos que é questão de tempo a saída do Halmélio.Ele não vai sossegar enquanto nao ver o Halmélio de volta pra Brasília.Tenho a leve impressão que se isso ocorrer esse esforço vais ser em vão pois o secretário adjunto não foi posto pra substituir ninguém.E outra coisa,pensem numa secretaria com uma estrutura administrativa complicada, é assim que é a SESPA.Sou um mero espectador mais vejo com bons olhos o que vem sendo feito na saúde e tenho a sensatez que as mudanças contrariam interesses(inclusive pessoais) e é isso que está acontecendo…O tempo vai dizer.

  3. Anonymous

    8 de outubro de 2007 - 17:35 - 17:35
    Reply

    È a maneira PT de honrar compromissos de campanha, afinal de contas a Ana só venceu porque teve o apoio do PMDB.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *