Hiroshi Bogéa On line

Pede pra sair, Patrícia!

 

A  saída prematura  do Campeonato Carioca deixa o Flamengo numa daquelas situações em que não se vislumbra nada de positivo para o clube mais querido do país, confirmando-se a total falta de gestão vigente na Gávea, sob o comando de Patrícia Amorim.

A situação hoje é a seguinte: dívidas acumulando-se sem que haja estratégia saneadora à vista, Ronaldo Gaúcho cobrando R$ 3,7 de salários atrasados, demais jogadores não receberam o mês de fevereiro na data acertada ( até 5 de março), risco cada vez mais declarado de se deflagrar a volta de Adriano para se juntar aos cachaceiros do elenco, e por aí vai.

Pede pra sair, Patrícia!

Post de 

10 Comentários

  1. flavio

    4 de junho de 2012 - 08:15 - 8:15
    Reply

    Você foi uma excelente atleta, não deixe seu marido acabar com o Flamengo. Pede para sair por favor.

  2. Abelardo

    24 de abril de 2012 - 18:50 - 18:50
    Reply

    Programação do time do flamengo. Quarta feira dia 25/4 -Concentrar e assistir libertadores. Domingo dia 29/4 – Concentrar e assistir final da taça Rio. Quarta feira dia 2/5 – Concentrar – assistir Taça Libertadores. Domingo dia 6/5 – Concentrar assistir final do Carioca primeiro jogo. Quarta feira dia 9/5 – Concentrar e assistir Taça Libertadores. Domingo dia 13/5 – Concentrar e assistir segundo jogo final do Carioca. Quarta feira dia 16/5 – Concentrar e assistir Taça Libertaqdores. Qinta feira dia 17/5 – Amistoso com o Ibis à confirmar. Sábado dia 19/5 – Concentrar para jogo de estréia no brasileiro. Domingo dia 20/5 – Jogo com o Sport na Ilha do Retiro.

  3. Francisco Sampaio Pacheco

    24 de abril de 2012 - 11:13 - 11:13
    Reply

    Caro Edson,

    Estava eu calmo lendo notas de vocês. Eis que de repente me deparo com uma nota postada por você sem conhecer o assunto, em se tratando do meu querido FOGÃO!
    Questão de esclarecimento. Ao longo de tantos anos. 8 decisões entre BOTAFOGO/VASCO, onde somente uma decisão o Vasco levou o caneco. Por tanto caro Edson, se tu és Framengo muda de direção tua torcida, mesmo de forma silenciosa vibrando com o meu FOGÃO.

    Sem mais para o momento.

    Um abraço.

  4. Edson

    24 de abril de 2012 - 08:40 - 8:40
    Reply

    Concordo que o Vasco Ganhou, só fico chateado porque ele simplesmente vai entregar o ouro pros rivais, eita timeco que não aprende que o seu dever e ser VICE, e dar alegria ao outros, mais logo pro Botafogo?

  5. anonimo

    23 de abril de 2012 - 21:25 - 21:25
    Reply

    Chamem o TUFÃO bando de chorão. VAAASSCOOOOOOO!

  6. Abigail

    23 de abril de 2012 - 20:50 - 20:50
    Reply

    Não entendo bulhufas de futebol, nem tenho um time do coração (não sou obrigada a ter um, sou?).
    Mas acompanhando a trajetória do Flamengo, não acho que o problema TODO esteja na dirigente. Afinal, ela nem joga futebol!!!
    Onde se ganha um jogo? Não é no campo???
    Então o problema são os jogadores (HOMENS), não a dirigente (MULHER).
    Menos cachaça e orgias fazem bem a qualquer atleta.
    Se não jogam bem, não ganham nada, com isso não há patrocínios e, por fim, a grana não entra no caixa.
    Entenderam a lógica da coisa???

  7. Abelardo

    23 de abril de 2012 - 18:09 - 18:09
    Reply

    Flamengo na TV? Só se for na novela…só falta contratar o Tufão.

  8. Armando Siqueira Lemos

    23 de abril de 2012 - 16:53 - 16:53
    Reply

    Senhor Hirochi, um fato triste sou obrigado a relatar aqui em seu blog. O fato está acontecendo aqui em Parauapebas e quem é o responsavel pelo fato é o ex-presidente da Associação Comercial Industrial de parauapebas JOSÉ RINALDO, pessoa que eu tinha no rol de gente séria mas que anda agora querendo soltar aquele contador que foi preso lá em Curionópolis o Adonei Aguiar, espalhando panfletos contra a honra do juiz e do promotor daquele lugar. Pois este assunto é o que mais se fala aqui em Parauapebas, já que o RINALDO contratou um advogado para soltar o contador que só a gente que mora por aqui sabe quem ele é, uma pessoa despreparada e que mostrou isso ao mandar fazer panfeltos falando mal de autoridades sem assinar os panfletos. Pois saiba que a qualquer hora o delegado de Polícia de Parauapebas vai ter que soltar o ADONEI, já que ninguém sabe o que se passa pela cabeça de um juiz ,mesmo tendo alguns colegas dele desmoralizado com panfletos indecorosos. Estou comunicando isso para que o sue blog cheque tudo e passe a ficar atento porque será uma desmoralização uma pessoa do quilate do Adonei Aguiar Ser solto depois do crime que ele praticou. E a pergunta que eu também quero fazer é qual o interesse que o JOSÉ RINALDO tem em soltar uma pessoa como o contador? Outra coisa que eu lembrei agora é que o JOSÉ RINALDO é candidato a prefeito pelo PSDB, aqui em Parauepebas, e daí dá para medir o quanto nossa cidade está mal servida de políticos mal intencionados.

  9. anonimo

    23 de abril de 2012 - 13:34 - 13:34
    Reply

    Hiroschi amigão não se estresse, afinal os fora de tudo terão um mes de ferias nadaram nadaram, agora vão desnsar na praia.

  10. almir

    23 de abril de 2012 - 12:02 - 12:02
    Reply

    na qualidade de torcedor do colorado digo, FICA PATRICIA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *