Hiroshi Bogéa On line

Paysandu 1 X Águia 0

O primeiro gol, o Paysandu já marcou.

Melhor esclarecendo: o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) do Pará.

A condenação com suspensão de jogos dos jogadores Daniel, Aldivan e Soares, peças fundamentais de João Galvão, é uma prova de que  para um time do interior sagrar-se campeão do Estado, não basta ser bom dentro de campo.

Teve armação nessa parada aí, por mais venham dizer o contrário.

Ano passado, fizeram tudo para não haver o segundo jogo da decisão em Santarém, numa tentativa de impedir a conquista do campeonato pelo São Raimundo. O jogo só ocorreu no estádio mocorongo por decisão firme do presidente da FPF.

É aquela  máxima: se for apenas para Remo ou Paysandu conquistar o campeonato, melhor fazer um torneio apenas com os dois times, com melhor de dez jogos.

Post de 

12 Comentários

  1. Alberto Lima

    6 de junho de 2010 - 11:05 - 11:05
    Reply

    Comandante Hiroshi,a intenção não foi esta, gritar!
    Colocar a frase em "caixa-alta" foi apenas descuido.

    Não vai mais acontecer!

    Prometo tomar cuidado!

    Um abraço

  2. Hiroshi Bogéa

    5 de junho de 2010 - 21:39 - 21:39
    Reply

    Airton Souzza, deves ser novato aqui pelo blog, pelo menos com essa identificação. Por esse motivo liberei seu comentário, apesar de escrito totalmente em caixa alta (letras maísculas). Já disse e repito: não é legal escrever dessa forma. O autor do comentário passa sensação de que está gritando. Pelo mô de Deus, gente!

  3. BLOG DO AIRTON SOUZZA

    5 de junho de 2010 - 20:23 - 20:23
    Reply

    É LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU NO O TIME DO ÁGUIA – CHAMADO TRISTEMENTE DE INTERIORANO PELOS JORNALISTAS DA CAPITAL PARAENSE. REALMENTE AGORA O PAYSANDO SÓ PRECISA MESMO DE MAIS UM GOL. COMO MARABAENSE DESEJO QUE O ÁGUIA GANHE DE PELOS MENOS UNS TRÊS A ZERO E QUE ESSES JORNALISTA PASSEM A RESPEITAR NÓS. SÓ NÓS MORAMOS NO INTERIOR, NÃO SOMOS OBRIGADOS A SERMOS CHACOTADOS POR ELES…
    JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA MESMO DE DIVIDIR ESSE ESTADO TÃO IMENSO. VAMOS LÁ ÁGUIA DE MARABÁ- VAMOS LÁ ESTADO DO CARAJÁS.

  4. Hiroshi Bogéa

    5 de junho de 2010 - 10:20 - 10:20
    Reply

    Alberto Lima, moderei teus comentários acima com textos escritos em letras maiúsculas num momento de lapso meu. A norma não é essa, conforme aviso acima. Chegou outro comentário teu, abordando o mesmo tema do post, carregados de letras maiúsculas. Este foi recusado. Parece que tu entras aqui gritando. Quem escreve textos somete em caixa alta passa essa impressão. Muda a rota, rapaz. Escreve o texto normalmente que publico.

  5. Anonymous

    4 de junho de 2010 - 19:54 - 19:54
    Reply

    Ô Alberto Lima, se essa final do próximo domingo ficasse estritamente restrita ao 22 jogadores dentro das 4 linhas, até que não diria nada. Porém, o torcedor bicolor consciente – acho ser o seu caso – sabe que ambos os times estavam literalmente iguais no campeonato antes do primeiro jogo da final. Portanto, o nosso Águia tem sim – e com a vantagem do empate – chance de ganhar o paraense 2.010. Lembrete : Nos ultimos anos quem tem salvo a honra do futebol paraense, à nível nacional, não foi Remo nem Payssandú, e sim, Águia e S. Raimundo confere ? Na realidade o que vcs. ñ querem aceitar (Re x Pay) é a ascenção pura e simples dos times interioranos – quase esqueço do Cametá – em detrimento das seguidas más administrações da dupla da capital que normalmente ficam no "vermelho". Coisa q ñ acontece, principalmente com o Águia, que, mantém plantel, quase exclusivamente, com jogadores dispensados aí por Remo Pay e outros, porém com seus vencimentos em dias. Triste exemplo: Remo com a novela/venda do Baenão. Como já dizia meu pai: O patrimonio conseguido não se vende mas sim, trabalha-se para adquirir outro. Ou seja, o Remo está na contra-mão do bom senso. E dá-lhe Águia, campeão 2.010. Em 04.06.10, Marabá-PA.

  6. Alberto Lima

    4 de junho de 2010 - 19:02 - 19:02
    Reply

    O Tapajós está na torcida pelo Águia do Carajás. abçs. Jardel Guimarães

    "HEHEHEHE!…NUUUOSSA!! QUE PIADA!!

    OS CARAS DE SANTARÉM AINDA ESTÃO MAGOADOS COM O MEU PAPÃO!! SÓ PORQUE PEGARAM UMA SURRA!!..RSRSR!!"

  7. Alberto Lima

    4 de junho de 2010 - 18:51 - 18:51
    Reply

    Sr.Hiroshi, boa tarde!

    Eu como torcedor bicolor não poderia deixar de comentar:

    Lá vai:

    CHOOOOOORA ÁGUIA!!
    ÉGUA!!! AINDA NEM TEVE O JOGO E JÁ ESTÃO ARRANJANDO DESCULPAS??

    É POR ISSO QUE INTERIOR NENHUM NUNCA GANHOU CAMPEONATO NO PARÁ!! SÃO UNS BANDO DE CHORÕES DERROTADOS POR ANTECIPAÇÀO!!

    SAUDAÇÕES BICOLORES!1

    OBS:
    ACHAM MESMO QUE AQUELE GOLZINHO NOS 44 CONFIRMOU O VAFORITISMO DE VC'S?? HEHEH!1
    ESPEREM….

  8. Anonymous

    2 de junho de 2010 - 19:42 - 19:42
    Reply

    Deixa de arranjar desculpa antecipada, Hiroshy. O jogo só termina depois dos 90 minutos, se não houver prorrogação ou disputa em penalty. Sou torcedor do Paysandu mas sinceramente não ficaria triste se o Águia conquistasse o campeonato paraense. Portanto, vamos desarmar os espíritos e torcer para que tenhamos um grande espetáculo domingo no Mangueirão (e não na Curuzu como queria a cartolagem bicolor)e que vença o melhor. Se for do interior, ou melhor, da Grande Marabá, melhor ainda.

  9. Anonymous

    2 de junho de 2010 - 18:47 - 18:47
    Reply

    Hiroshi,só lhe corrigindo que no ano passado o São Raimundo perdeu o mando de campo na final contra `Paysandu,por decisão desse mesmo "tribunal",que agora tira os três jogadores do àguia. Com essas condutas,fica provado definitivamente que o campeonato não é paraense,é mesmo feito pra remo e paysandu. O Tapajós está na torcida pelo Águia do Carajás. abçs. Jardel Guimarães

  10. Anonymous

    2 de junho de 2010 - 16:50 - 16:50
    Reply

    Dirigente de futebol ,nessa "classe" todos são iguais,tudo se traduz em uma questão de oportunidade,os aguianos choram porque não estão em condições de fazer o mesmo,santo ninguém é. Aí vem o ditado surrado,MANDA QUEM PODE,OBEDECE QUEM TEM JUÍZO !O Remo já diminuiu até o tamanho das traves,vamos deixar de chôrorô,isso è futebol profissional,e no Brasil !! Eurico Miranda; Ricardo Teixeira; Cel. Nunes….

  11. Anonymous

    2 de junho de 2010 - 16:41 - 16:41
    Reply

    Hiroshi, tem uma situação de assédio sexual e moral ocorrendo na Corregedoria da Polícia Militar em Marabá que caso seja comprovada vai dá o que falar. O Corregedor da PM em Marabá que recentemente em entrevista no Correio do Tocantins pregou moralidade e honestidade, está sendo acusado por duas policiais femininas que trabalhavam até ontem (01/06) na Corregedoria da PM em Marabá. Pediram para sair daquele órgão em virtude do assédio que vinham sendo submetidas. As denúncias já foram oficializadas no Comando de Policiamento Regional II e no Ministério Público na data de hoje. Procure saber dessas situação porque se o Corregedor age desse jeito, como será nos outros quartéis.

  12. Anonymous

    2 de junho de 2010 - 16:05 - 16:05
    Reply

    Taí!! Deveriam fazer dois campeonatos no Pará. Um somente com Remo e Payssandu, e outro com os demais. Pelo menos assim haveria um campeonato justo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *