Hiroshi Bogéa On line

Pautando a campanha

Em menos de 48 horas, Cláudio Puty, Chefe da Casa Civil, esteve em Marabá, retornou a Belém e, ontem à tarde, tornou a desembarcar no aeroporto da cidade. Às pressas, saiu para algumas reuniões. Tem retorno marcado para hoje.

Puty é o principal coordenador político de Ana Julia.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    26 de setembro de 2008 - 21:15 - 21:15
    Reply

    É o desespero.. É a catástrofe do modo Petista de desGovernar. vão levar ferro aqui em Marabá. Pode esperar

  2. Bia

    19 de setembro de 2008 - 11:13 - 11:13
    Reply

    Bom dia, caro Hiroshi:

    penso que o Chefe da Casa Civil deve ter ido apenas para verificar como vai o trabalho para o qual o secretário-adjunto da SEPOF, Luiz Carlos Pies, foi destacado para fazer durante 20 dias aí em Marabá, com justíssimas diárias para deslocamento para fora do seu habitual local de trabalho, com o obejtivo de participar do monitoramento e avaliação das ações do Governo na região sudeste do Pará, junto ao Centro Integrado Regional do Governo – CIR.

    Por isso, certamente são visitas rápidas, só para checagem do bom andamento da monitoração.

    Abração.

  3. Nucleo13

    17 de setembro de 2008 - 15:22 - 15:22
    Reply

    tenho uma informação boa pra vc!
    ontem a tarde no Palacio dos Despachos, estavam em reunião o Deputado Jader Barbalho a Governadora Ana Julia e o Chefe da Casa Civil, Claudio Puty.
    Pauta da reunião;
    Eleições 2008, mas precisamente Maraba.
    o Deputado pediu 7 prefeituras em que o PT e PMDB estão disputando com chance real de ganhar, em troca do apoio do deputado federal Asdrubal Bentes-PMDB a candidatura da deputada Bernadete Ten Caten a prefeitura de Marabá. Por enquanto ja temos a informação de três municipios negociados, são eles Bragança, em que ha um empate técnico entre os candidatos Edson oliveira do PMDB, este concorrendo a reeleição e Padre Nelson do PT. o outro municipio é Augusto Correia em que o atual prefeito Amós Bezerra do PMDB tenta a reeleiçao enfrentando a Vereadora Romana do PT, que encontra-se em primeiro lugar nas pesquisas. O terceiro municipio é Rondon do Pará, em que esta disputando Olavio Rocha do PMDB e Joelma do PT, que encontra-se em primeiro lugar nas pesquisas.

    É deputada Bernadete…
    A sua candidatura para prefeitura de Marabá esta saindo muito caro para o PT de Ana Júlia.
    Começou a corrida para 2010…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *