Hiroshi Bogéa On line

Pátio Marabá inaugurado esta tarde

 

 

Foi aberto, parcialmente, o shopping Pátio Marabá,  embora com a maioria de suas lojas ainda inacabada, bem como detalhamento de alguns setores do empreendimento.

Fotos gentilmente enviada pelo  Alex Nery, ilustram alguns momentos do shopping inaugurado.

 

IMG_3602

 

IMG_3648IMG_3614

 

IMG_3623 IMG_3652

IMG_3707 IMG_3659

Post de 

8 Comentários

  1. Rildo Brasil

    3 de outubro de 2013 - 11:46 - 11:46
    Reply

    Estou feliz por ter o maior Shopping de todo o interior do Pará. Marabá é assim, as coisas demoram a acontecer mas, quando acontece, é coisa boa.
    O Shopping tá lindo poucas lojas não funcionam a praça de alimentação então, mais de 90%. É isso Marabá, vamos que vamos! ninguém nos segura.

  2. Dennys Rocha Nunes

    10 de maio de 2013 - 11:57 - 11:57
    Reply

    Parabenizar por tamanha coragem é o mínimo que todos deveriam fazer. Muito lúcido o seu comentário Abelardo. Realmente poucos são os que fizeram e fazem tanto por Marabá como o Grupo Leolar.
    Sim, ainda alguns ajustes a fazer, lojas a abrir e outros detalhes. Mas é esplendida, a imponente construção do Pátio Marabá, sabemos que isso é normal. A cidade ganha, a região ganha e nós consumidores principalmente.
    As grandes ancoras do Brasil estão aí, abertas, funcionando, coisa que em Marabá não existia.
    Quantos empregos diretos e indiretos foram gerados? Quantas pessoas tem vindo de cidades vizinhas visitar e movimentar a nossa economia. Quanto não valorizou todas as áreas no entorno do shopping?
    Francamente, acho que as pessoas deveriam reconhecer mais quem realmente investe na cidade.
    Parabéns Leonildo Borges Rocha, pelo shopping e todos os empreendimentos com a marca Leolar. O Sr. merece o nosso respeito e admiração.
    Parabéns Marabá. O seu sucesso é uma realidade.

    Abs Hiroshi.

    Dennys

  3. Leonardo Soares

    9 de maio de 2013 - 14:12 - 14:12
    Reply

    Espero que esse shopping tenha uma administração de shopping center!!! Por que se for como o de Parauapebas que vem demonstando uma verdadeira pocilga. A administração de um shopping é muito complexa, exige de seus gestores alta percepção da administração de serviços e hospitalidade. faz se necessário exigir dos lojistas o comprometimento com a qualidade dos seus empregados, na questão de atendimento, fato muito preocupante aqui no Pará. O perfil de atendentes para trabalhar num shopping é o mesmo da hotelaria.

  4. Inês

    9 de maio de 2013 - 13:27 - 13:27
    Reply

    Parabens Marabá! Parabens sr. Leonildo Rocha! Só o sr. com seu espirito empreendedor para trazer algo assim para Marabá. Que pena que osr. não estava presente na inauguração, mas com a benção de Deus o Sr.vai estar logo aqui.

  5. Abelardo Esteves

    8 de maio de 2013 - 15:36 - 15:36
    Reply

    Eu queria aqui através deste blog, parabenizar uma pessoa que tenho maior admiração aqui em Marabá, chamado Leonildo Rocha (Léo), uma pessoa na qual essa cidade deve muito, por sua coragem, por sua garra, por sua determinação em querer fazer, poucos são os empreendedores dessa estirpe que de forma arrojada conseguem obter sucesso naquilo que fazem. Léo de alguma forma você é um vencedor, estive no Shopping e vi com meus próprios olhos uma realidade que poucos acreditavam, sei das dificuldades que se tem para construir um grande empreendimento, não está concluído, mas tenho fé em Deus que então pouco tempo, toda obra estará acabada, isto não acontece só em Marabá, quase todos os Shopping construídos no Brasil passam por essa situação, é questão de pouco tempo, e Marabá terá um dos melhores shopping proporcionalmente de sua população, do Brasil.

    Um grande abraço

    Abelardo

  6. Carlos

    8 de maio de 2013 - 08:36 - 8:36
    Reply

    Tá uma beleza! o maior mostruário de tapumes da região norte! rs
    Srs, tá certo que a gente queria um shopping, mas podiam ter terminado a obra pra inaugurar pelo menos.

  7. RODRIGO

    7 de maio de 2013 - 23:39 - 23:39
    Reply

    Inauguram um shopping pela metade. Obras inacabadas, a maioria das lojas fechadas, sem restaurantes na praça de alimentação, piso sujo, sem placas de identificação de banheiros e elevadores. Uma porcaria. Não sei como os órgãos responsáveis autorizaram o funcionamento dessa forma, em qualquer lugar do Brasil o shopping só iria funcionar depois de efetivamente pronto. Era bem melhor ter deixado para inaugurar em julho e apresentar algo descente à população.

  8. SINO

    7 de maio de 2013 - 20:57 - 20:57
    Reply

    Tirando todas as brincadeiras fora de propósito, dos idiotas de plantão,um acontecimento histórico para nossa cidade, que não será mais a mesma à partir dessa data, breve estará funcionando plenamente, um avanço que forçará toda a setor lojistico à se modernizar, por força da concorrencia,já aconteceu em outros setores e a população saiu ganhando, portanto, APLAUSOS….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *