Hiroshi Bogéa On line

Pastor racista que quer presidir Comissão dos Direitos Humanos também pratica extorsão

 

 

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, recolhe doações de fiéis da Assembleia de Deus, na Catedral do Avivamento, sua igreja. Feliciano aceita doações de motocicletas, pede cheques, dinheiro e anuncia recompensas divinas. Em determinado momento, com um cartão na mão, ele diz:

– É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.
Esse criminoso merece é pegar cadeia.

Bandido de altíssima periculosidade!

Assistam o vídeo.

 

———————-

Atualização às 15:37

 

O homofóbico pastor Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Esse mesmo que aparece no vídeo extorquindo um cadeirante.

Só falta agora chamar Mussolini e Hitler para assumirem a Comissão de Igualdade Racial.

Putz!!!!

——————-

Atualização às 19:14

 

Pegaram, de novo, o pastor-deputado federal Marco Feliciano de cueca no joelho.

Ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de estelionato,  acusado de ter inventado um acidente no Rio de Janeiro para justificar a ausência em evento no Rio Grande do Sul, para o qual já havia recebido cachê, passagens e hospedagem.

A vítima sustenta que, ao faltar ao compromisso, Feliciano optou por receber uma remuneração maior no Rio.

Ou seja, o gabiru não tem biografia: tem ficha corrida.

Leia aqui.

Post de 

25 Comentários

  1. julio wanzeller

    13 de março de 2013 - 13:41 - 13:41
    Reply

    Esse Aguinair é um alienado. Está-se condnando os safados, pilantras, patifes, iguais a esse crápula, não àqueles cidadãos honestos, seja pastor padre, pai de santo, etc e etc. Porque defende tanto esse ordinário? Se fosse um padre, eu condenaria da mesma forma. Para de frescura e falso moralismo camarada. Se continuar defendendo esse nojento, vou acreditar que compactua com o mesmo nas atrocidades comprovadas dàquela ladrão. Está deturpando sua própria doutrina, que aliás, emboira não seja a minha, tenho respeito mais que voce Sr. Aguinair. Em tempo: citou que Jesus nunca fez e nunca fará acepções de pessoas. É verdade. E porque discriminam os gays, prostitutas, aideticos, enfim, acho que o Sr. está perdido em seu racínio. É a lavagem cerebral, eu entendo. Uma pena!!!!!

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    12 de março de 2013 - 15:08 - 15:08
    Reply

    Pronto, está explicado. Revelou-se a “Igreja” do Sr. Aguinair. Não é necessario dizer mais nada. Tirem suas conclusões. Em 12.03.13, Marabá-PA.

    • Hiroshi Bogéa

      12 de março de 2013 - 21:41 - 21:41
      Reply

      Deixa falar uma coisa aqui, curta e grossa, para alguns comentaristas que teimam em plantar seus pontos de vistas ligadas ao fundamentalismo religioso: não compactuo com isso, sou avesso a esse discurso – embora respeite as crenças. Só não abrirei espaço aqui para o diletantismo banguela de uns babacas que insistem em tentar dizer como devo ou não proceder aqui no blog. O barato desse pastor picareta que assumiu a presidência da Comissão dos Direitos Humanos tem minha total oposição e ponto de vista declarado de escárnio a ele. Quem quiser defende-lo, que assine um blog ou procure aqueles que compactuam com a mesma safadeza. Não me venham ensinar a fazer jornalismo, não. Todos os comentários que aqui aportarem nesse sentido, serão puxado, qual descarga de privada, tubulação abaixo. É isso.

  3. Azevedo

    11 de março de 2013 - 18:48 - 18:48
    Reply

    E para o BITA de Barao de Codó, onde Sarney recebe sempre a benção dele, ninguem fala nada nao.
    Quer dizer que dar dinheiro para o Criança Esperança da Rede Globo é legal.
    Nao é extorsao!!!
    Qual a diferença, hipocritas, em procurar um pastor de uma igreja que prega a Palavra de Deus ou um macumbeiro que profana a Palavra de Deus pra vcs?
    Saibamos de que vivem uns e outros nao.
    De que trabalho tiro o meu sustento.
    Hipocritas!!!

  4. AGUINAIR

    11 de março de 2013 - 17:39 - 17:39
    Reply

    Sr Jorge, Você nunca passou fome, quando passar saberá o que muitas famílias sofrem, meu pai sempre trabalhou passava o dia todo na roça fazendo serviço que todo lavrador faz e mesmo assim passávamos por dificuldades, não me venha com essa historia de psicologia, faça me favor… Você precisa é ser mais humano, isso sim. Sou membro de uma igreja centenária, que hoje conta com mais de 20 milhões de membro em todo brasil…. Já sabe qual é??? ASSEMBLEIA DE DEUS! satisfeito…rsrsr… louvo a Deus pela sua vida e pela consciência de que Deus tem o melhor dessa terra pra você! Até breve em um dos nossos cultos … Profetizo que você será um Pastor, digo mais, você será daqueles que vai viver só pela fé….! Coloque em pratica tudo aquilo que você discorda e faça melhor, tenho certeza que conseguirá! Até um dia… Tenho certeza que ouvirá falar no meu nome por ai e se lembrará das promessas de Deus! fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  5. Jorge Antony F. Siqueira

    11 de março de 2013 - 15:53 - 15:53
    Reply

    Sr. Aguinair, vamos ao assunto “doação de alimentos” que, segundo seu proprio depoimento, foi distribuido a famílias carentes da Vila São José por sua igreja, aliás, V. Sa. não informa a qual igreja pertence e congrega. Porquê ? É proibido ? Tal procedimento(doação), nos dias de hoje, é dotada de enorme contra-senso e vai de encontro às boas normas de convivencia interpessoal. A própria psicologia aplicada hoje(não sou eu quem diz), não recomenda esse tipo de gesto, mesmo considerando que num primeiro momento a pessoa recebedora da “doação” é beneficiada. Explica-se : Não é saudavel do ponto de vista psicológico, para a pessoa ficar recebendo esse tipo de ajuda. O homem fica mal acostumado, leniente, diria até, preguiçoso. Há um ditado orientador que diz : ” Não se dê o peixe(alimento), mas sim, o caniço(trabalho) para que a pessoa consiga seu sustento. O ser humano há que ter dignidade e respeito próprio, para trabalhar visando conseguir através do seu suor, ganhar o sustento seu e de sua família. Embora não pareça, o “dar de graça”, é aviltante/humilhante e encabrestador para o ser humano. E isso, não são teorias Marxistas Leninnistas do antigo dicionario do comunismo obsoleto. Se uma das facetas do “outro lado da moeda” é essa, a mim e muitos, penso que não procede e muito menos convence. Outra coisa, “Creio que Deus tem um projeto maravilhoso pra sua vida….”. Dessa assertiva sempre tive consciencia e, isso, independe de quem quer que seja. Em tempo : lembre de informar – se possível – a qual igreja pertence e congrega. 11.03.13, Mba.-PA.

  6. AGUINAIR

    11 de março de 2013 - 10:36 - 10:36
    Reply

    Sr Jorge Antony, você é uma benção mesmo, gosto de suas publicações, vejo que andas pesquisando de forma assídua a vida desses homens. Não tiro sua razão em fazer tal coisa, quero apenas elencar que a minha fé sempre foi firmada em Cristo Jesus, se eu fosse olhar para a vida dos homens que são cheios de limitações e fragilidade eu não seria protestante. Creio em Deus, creio no evangelho puro pregado por Cristo, me refiro ao Jesus que sentou com o ladrão, prostituta…. Enfim o Jesus que nunca fez e nunca fará acepções de pessoas…Esse é o evangelho… Quando me refiro as obras sociais é porque elas existem sim e são feitas por homens e mulheres que ainda acreditam numa fé verdadeira…Já que o Sr. tem feito uma vasta pesquisa sobre os lideres seria interessante que buscasse algo sobre a estrutura das igrejas também, estou falando de igrejas sérias que tem todo um corpo administrativo comprometido com Reino de Deus… Você precisa conhecer o outro lado da moeda também, não estou sendo conivente só falo daquilo que conheço que é minha igreja, domingo fizemos uma grande ação social na vila São José, foram tantas pessoas que saíram de lá alegres…Quase uma tonelada de alimentos foi arrecada, isso será doados para varias famílias carentes de comunidade, detalhe essa ação sempre é feita, mas ninguém fala nada… Será porque????…Mas eu sei que Deus esta vendo… Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo…Quantos jovens tiramos das drogas naquela comunidade que hoje fazem uso de instrumentos pra louvar a Deus, detalhe já ensinam outras pessoas, pra você que não sabe a unica atleta paraense convidada pra treinar na vila olimpica de Manaus e representar nosso Brasil na olipiadas do RIO2016 é de lá, saiu de projetos nossos sem apoio de nenhum empresario, é por isso que não saiu na mídia, mas tudo bem assim é a vida…Sr Jorge reflita, conheça melhor….. Creio que Deus tem um projeto maravilhoso pra sua vida creia nisso… Deus Abençoe!

  7. Luis Sergio Anders Cavalcante

    10 de março de 2013 - 15:43 - 15:43
    Reply

    Pode até não configurar conivência mas seria pura omissão. Em 10.03.13, Marabá-PA.

  8. Jorge Antony F. Siqueira

    10 de março de 2013 - 10:31 - 10:31
    Reply

    É Luis Sergio, os “líderes” e “pastores” se dão bem com o dinheiro dos “fiéis”. Mas, ditado antigo já dizia : “Enquanto houver cavalo(burro) São Jorge(santo) não anda a pé” . Essa fajuta alegação de feitura de “obras sociais” e etc…, realmente é sempre nessa linha de dar uma fachada de cunho social e religioso para as “igrejas”. Na verdade o objetivo principal é “arrecadar dinheiro”. Outro detalhe, essa esfarrapada desculpa do Sr. Aguinair de que em todos os lugares(igrejas) existem os “bons” e os “maus” não convence. Ora, se pertenço à uma determinada igreja e alí congrego, ao identificar os “maus” tenho obrigação moral de combate-los e denuncia-los, sob pena de conivência. 10.03.13, Mba.-PA.

  9. Luis Sergio Anders Cavalcante

    9 de março de 2013 - 02:46 - 2:46
    Reply

    Sr. Aguinair, poderia nos informar a qual igreja pertence e congrega ? Me pareces gostar de ler. É habito saudavel. Então, para sua informação, caso não saibas, aí vai. Foi manchete de capa da revista Forbes : “Religião sempre foi um negocio lucrativo”. A revista, após pesquisa, informa que os números abaixo, referem-se ” à fortunas pessoais”, ou seja, o famoso “dízimo” arrecadado dos “fiéis” é transferido para as contas pessoais dos líderes. RANKING DOS CINCO(5) LÍDERES EVANGÉLICOS : 1-) Edir Macedo da Igreja Universal Reino de Deus, RS 2 Bilhões de reais, 2-) Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus, RS 400.000.000,00 de reais, 3-) Silas Malafaia da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, RS 300.000.000,00 de reais, 4-) R. R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus, RS 250.000.000,00 de reais. 5-) Estevam Hernandez/Filho e Bispa Sônia da Igreja Renascer, RS 120.000.000,00 de reais. Como exemplo, a revista cita que Malafaia paga salarios de RS 20.000,00 a seus “Pastores”, visando a não migração para outras igrejas concorrentes. E isso, segundo ainda a revista, é prática comum em todas as igrejas. E pior amigos, não só nas “pregações”, os caratonhas, constantemente usam “o Santo Nome” em vão, bem como nas denominações das igrejas. Em 09.03.13, Marabá-PA.

  10. AGUINAIR

    8 de março de 2013 - 11:07 - 11:07
    Reply

    Sou livre pra me expressar, o Hiroshi num fala o quer, Sr Luis Sergio num fala o quer…. faça me o favor… mas um vez VIVA A DEMOCRACIA, querem voltar pra ditadura??? eu não… Fico com a linda resposta do meu querido Pr Plinio Pinheiro – homem de Deus- ! Hiroshi não falei em processar você, pois não tenho nada haver com isso, agora se Eu fosse o Marco ai sim.. Isso ia me render um bom trocado..rsr… Quem fala o quer, deve ouvir o que não quer também…Nunca uma opinião irá ´predominar, desse modo vamos viver em tranquilidade, não vamos forçar o coração… Muita paz…. Viva as lindas mulheres da nossa linda Marabá!

  11. renato

    8 de março de 2013 - 09:38 - 9:38
    Reply

    um cara que fala dessa forma que o blog é meu FASSO O QUE QUERO no minimo é insano cuidado rapá a autivez precede a ruina ou a queda hoje ainda vejo falar desse blog amanhã só pertence a ELE quem é vc mero mortalcom uma arrogancia dessa …. seja mais humilde meu caro hiro…

  12. Rafael Luiz

    8 de março de 2013 - 09:21 - 9:21
    Reply

    É Senhores, o Pastor foi eleito presidente da CDHC. As declarações públicas de cunho racista do pastor não convenceram os “nobres” deputados a ineleger o colega. É lastimável.

  13. Lucileno Cardoso Cavalcante

    7 de março de 2013 - 23:45 - 23:45
    Reply

    “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.”
    Mateus 7:6

    Quem lê, entenda!

  14. Luis Sergio Anders Cavalcante

    7 de março de 2013 - 21:48 - 21:48
    Reply

    Hiro, há dias venho rebatendo essas pretensas defesas de Pastores/Bispos/Bispas, das evangélicas. Em outros assuntos(tópicos) do seu blog, esse Sr. Aguinair vem defendendo à exaustão esses defraudadores da boa fé dos mais necessitados. E pior, à nível de Brasília, como é o caso desse outro crápula, que se auto-intitula Pastor Marco Feliciano(PSC-SP), o governo federal passa por cima dos processos que vem tendo curso contra esse Deputado tendo em vista sòmente o “curral eleitoral” dele. É de veras, condenavel e perfeitamente compreensível o movimento contra de seus pares(deputados) e de movimentos sociais. É mais um “vendilhão de milagres” que se aboleta em cargo público com aval do governo federal. Em 07.03.13, Marabá-PA.

  15. Plinio Pinheiro Neto

    7 de março de 2013 - 21:40 - 21:40
    Reply

    Caro Hiroshy Bogea.

    É verdadeiramente lamentável o que expõe este vídeo, mas não é porque um, dois, três, cem pastores agem de maneira errada, que vamos execrar todos os outros, pois conheço gente que procura viver retamente e não decepcionar ao SENHOR.Cada um é responsável pelos seus atos diante de DEUS e no momento oportuno e fatal esta conduta retilinea será cobrada e aí daqueles que não tiverem sido o “sal da terra e a luz do mundo.”No Velho Testamento, no Livro do Profeta Jeremias, 23.1,2 temos: “Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto! Diz o SENHOR. Portanto, assim diz o SENHOR, Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas e as afugentastes e delas não cuidastes; mas eu cuidarei em vos castigar a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.” Eis aí o SENHOR no Velho Testamento falando aos pastores e do que virá sobre eles por suas transgressões.Não cabe a nós julgá-los, pois o compromisso deles não é conosco, mas sim com o SENHOR.

  16. Rogério de souza silva

    7 de março de 2013 - 18:53 - 18:53
    Reply

    Boa noite.

    Hiroshi expressei minha opinião sobre um assunto e uma pessoa,não disse de forma alguma que sua opinião era errada ou certa,quem sou eu para afirma isso? apenas pedir moderação em suas palavras,mas vejo que vossa pessoa ficou muito mas exaltada do que antes.como você mesmo disse aqui no Sítio que manda e você mesmo,apenas pensei que poderia opinar ou falar algo.já que faço uso desse blog a algum tempo.
    Mas obrigado pelo espaço.
    Que Deus te abençoe

  17. AGUINAIR

    7 de março de 2013 - 17:54 - 17:54
    Reply

    Caracas meu… O Hiroshi extravasou agora…Meu Deus tem misericórdia…Gosto é quando pega fogo, respeito o Pr Marco tem um historia de vida muito bonita, sofredora também…Quem não conhece não pode falar asneira….ficaadica…Processo é a solução…Justiça ta ai pra isso…! VIVA A DEMOCRACIA!

    • Hiroshi Bogéa

      7 de março de 2013 - 18:38 - 18:38
      Reply

      Pode processar Aguinair, tu e teu pastor. É bom mesmo a gente ir até a Justiça desmascarar esses falsos vendedores de milagres, que usam o púlpitos para ludibriar a boa fé de pessoas desesperadas. Pode abrir processo. Adoro ter essas oportunidades para desmoralizar estelionatários. Quem exige a senha de um cartão de crédito não está bem intencionado, quer usurpar, age igual aos aplicadores de golpes nas esquinas. “Pastor Marco tem uma história de vida bonita”? Como, assim, extorquindo pobres cidadãos? Para com isso. Repito: quem defende um cara desse, compactua com o jeito dele agir, e não merece o mínimo de respeito.

  18. rejane

    7 de março de 2013 - 17:17 - 17:17
    Reply

    esse cara de -pal e um covarde da pior especie enganar pessoas dessa maneira .

  19. rejane

    7 de março de 2013 - 17:13 - 17:13
    Reply

    AGUINAIR esse cara de pal merece e cadeia por ficar engando pessoas dessa maneira mais ovil que esiste e um grande canalha mesmo

  20. Rogério de souza silva

    7 de março de 2013 - 16:36 - 16:36
    Reply

    Boa tarde Hiroshi,
    Discordo totalmente deste seu post.
    Creio que você esta fazendo um julgamento equivocado da pessoa em questão usando palavras duras como (ladrão e racista) e ainda por cima comparando a Hitler e Mussolini,não faça isso, em primeiro lugar como homem de Deus se ele estiver agindo de má fé com os Fies ele prestara conta com Deus e segundo lugar como deputado basta apenas não votarem mas nele isso e simples.mas lhe digo sem sombra de duvidas uma pessoa de má índole pra conseguir 200 mil votos hoje em dia e muito difícil.Gosto bastante do seu blog mas lhe peço tenha cuidado com seus comentários.
    Que Deus te abençoe.

    • Hiroshi Bogéa

      7 de março de 2013 - 17:00 - 17:00
      Reply

      Rogério de Souza Silva, deixa te dizer uma coisa: os meus comentários são de minha responsabilidade. Se tu te achas agredido por eles, simples: não frequente mais este sítio. A blogosfera é vasta, tem tipos para todos os gostos. Tenho idade e discernimento suficientes para medir o que escrevo. Pilantra desse deputado não merece o mínimo de respeito por quem tem a responsabilidade de espalhar informação e formar opinião. É a xepa da feira agindo de má fé, bandalheiras e extorquindo pessoas pobres. E quem o defende, com toda sinceridade, não merece o mínimo de respeito, também. Deixa que aqui no blog, quem comanda a rédea, sou eu, cidadão.

  21. Eleutério Gomes

    7 de março de 2013 - 16:29 - 16:29
    Reply

    Racista, homofóbico e estelionatário espiritual ainda é pouco para classificar um político da estirpe do pastor Marco Feliciano. Dizer que ele é escolhido por Deus é afirmar que Deus não é tão justo e generoso, como acreditamos que seja! A continuar assim, daqui a pouco teremos Fernandinho Beira-Mar eleito deputado e presidindo a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Valha-nos quem?

  22. AGUINAIR

    7 de março de 2013 - 15:20 - 15:20
    Reply

    Que isso Hiroshi, respeite as crenças, não posso aceitar que um Jornalista se expresse dessa forma, você é culto. Não pode ficar emitido juizo de valores dessa forma… Cuidado com suas criticas… Esse rapaz de quem você fala foi eleito com 211 mil votos, ele merece esta no lugar que esta, afinal vivemos numa democracia… Não misture as coisas, na câmara ele é Deputado e não Pastor…Cuidado com as palavras quando se dirigir à alguém escolhido por Deus…! Muita paz pra você, cuidado com o coração!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *