Problemas no aeroporto de Belém prejudicaram dezenas de passageiros. O fato deu início na última terça-feira (30), o qual, um vôo, que veio de Salvador e que deveria levá-los até Manaus, desembarcou em Belém.
Os passageiros mostraram sinais visíveis de irritação perante os guichês, porém, tão cedo não tiveram nenhuma satisfação da empresa, obrigando-os a esperarem por horas sem nenhuma informação. Entre os passageiros na espera, continham idosos e pais com recém-nascidos.
De acordo com os passageiros, as passagens foram adquiridas com a garantia que seria vôo direto (Recife/Manaus), porém, várias escalas ocorreram.
Devido à agitação da situação, como garantia de segurança, a Polícia Militar e a Infraero foram acionadas.
Após passarem a noite no aeroporto, no final da manhã da quarta-feira (1º) foi repassada uma opção aos passageiros, obviamente recusada pelos mesmos. A proposta da empresa foi de ir acomodando os passageiros até o dia 03 ou 04 de maio, conforme a disponibilidade de vagas, até mesmo em outras companhias.
De acordo com a empresa aérea Azul, o cancelamento se deu devido o mau tempo, que obrigou o aeroporto de Manaus a fechar. O aeroporto só reabriu na quarta-feira (01).
Depois de muito estresse, motivado pela falta de atenção e informação, os passageiros conseguiram embarcar na quarta-feira.
3 Comentários
apinajé
7 de maio de 2013 - 19:33 - 19:33enquanto isso no país da copa,vai tudo bem.
Evandro Lopes
2 de maio de 2013 - 12:41 - 12:41Quero ver alguma reportagem sobre as rodoviárias do Pará administrada pela SINART. Pagamos taxa de embarque, mas não temos direito nem a usar o banheiro. Pena que a maioria dos que leem este blog não usa esses serviços…..
Hiroshi Bogéa
2 de maio de 2013 - 12:56 - 12:56Evandro, taí, uma boa pauta. Vou providenciar mandar alguem fazer levantamento nas rodoviárias. Quanto aos leitores do blog, acho que vc se engana. Meus leitores são de todas as classes, sem distinção.