Hiroshi Bogéa On line

Passageiros prejudicados dormem em aeroporto

 

 

Problemas no aeroporto de Belém prejudicaram dezenas de passageiros. O fato deu início na última terça-feira (30), o qual, um vôo, que veio de Salvador e que deveria levá-los até Manaus, desembarcou em Belém.

Os passageiros mostraram sinais visíveis de irritação perante os guichês, porém, tão cedo não tiveram nenhuma satisfação da empresa, obrigando-os a esperarem por horas sem nenhuma informação. Entre os passageiros na espera, continham idosos e pais com recém-nascidos.

De acordo com os passageiros, as passagens foram adquiridas com a garantia que seria vôo direto (Recife/Manaus), porém, várias escalas ocorreram.

Devido à agitação da situação, como garantia de segurança, a Polícia Militar e a Infraero foram acionadas.

Após passarem a noite no aeroporto, no final da manhã da quarta-feira (1º) foi repassada uma opção aos passageiros, obviamente recusada pelos mesmos. A proposta da empresa foi de ir acomodando os passageiros até o dia 03 ou 04 de maio, conforme a disponibilidade de vagas, até mesmo em outras companhias.

De acordo com a empresa aérea Azul, o cancelamento se deu devido o mau tempo, que obrigou o aeroporto de Manaus a fechar. O aeroporto só reabriu na quarta-feira (01).

Depois de muito estresse, motivado pela falta de atenção e informação, os passageiros conseguiram embarcar na quarta-feira.

Post de 

3 Comentários

  1. apinajé

    7 de maio de 2013 - 19:33 - 19:33
    Reply

    enquanto isso no país da copa,vai tudo bem.

  2. Evandro Lopes

    2 de maio de 2013 - 12:41 - 12:41
    Reply

    Quero ver alguma reportagem sobre as rodoviárias do Pará administrada pela SINART. Pagamos taxa de embarque, mas não temos direito nem a usar o banheiro. Pena que a maioria dos que leem este blog não usa esses serviços…..

    • Hiroshi Bogéa

      2 de maio de 2013 - 12:56 - 12:56
      Reply

      Evandro, taí, uma boa pauta. Vou providenciar mandar alguem fazer levantamento nas rodoviárias. Quanto aos leitores do blog, acho que vc se engana. Meus leitores são de todas as classes, sem distinção.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *