O poster estará na primeira fila para assistir ao Recital dos Meninos da Funcad, neste sábado, na Vila Militar.
Os meninos da Banda Shalom (foto) da Fundação de Assistência às Crianças e Adolescentes, babarizam deliciosamente.
É bom demais ver aqueles moleques – antes perdidos em áreas de risco nas ruas do bairro Amapá – tocando Bach, Beethoven, Wagner, Villa-Lobos, Carlos Gomes e clássicos de nossa MPM.
Pedindo bis, com pipoquinha à mão.
———-
Ah, pra não esquecer: no meio da garotada tem um intruso de 80 anos de idade chamado João.
Um dia, querendo saber onde encontrar alguém para consertar o Sax Alto dele com problemas, terminou entrando na Funcad, onde se encantou com o som dos metais produzido pelo grupo de garotos comandados pelo maestro Gilvandro Monteiro da Silva (foto), natural de Vigia, terra dos ritmos paraenses.
Entrou e nunca mais deixou de ir à escola de música da instituição, tornando-se um de seus alunos exemplares (foto).
O saxofonista João é o genitor do poster, pra nosso orgulho espraiado.
Anonymous
12 de dezembro de 2009 - 09:40vai que é tua johnny!!!
Hiroshi Bogéa
11 de dezembro de 2009 - 16:59Meu querido Junior, com seu teclado cada dia mais emocionante, é isso mesmo. O projeto é da Márcia, com apoio de fortes parcerias. Sei que você deve ter ficado emocionado vendo as imagens, sim. Abs
Anonymous
11 de dezembro de 2009 - 13:58Hiroshi, que maravilha este projeto, né? Veja o semblante dessa galera e perceba o quanto a musica faz bem. A melhor de todas as terapias. Isso me deixa numa felicidade extasiante. Se não me engano, esse projeto tem à frente a dona Marcia Costa. Procede?.. PARABÉNS à todos!!!
Junior do Teclado