Hiroshi Bogéa On line

Partidos da Terceira Via divulgarão manifesto

 

 

As direções do PT, PV, PDT,PMDB, e PPS, partidos que confabulam a formação da chamada Terceira Via,  definem neste final de semana as linhas básicas de um Manifesto, a  ser publicado segunda-feira, anunciando disposição para o lançamento de candidatura a prefeito de Marabá.

Post de 

9 Comentários

  1. Anônimo

    8 de maio de 2012 - 00:42 - 0:42
    Reply

    Vou falar vários nomes do PR,Elza,Erismar,Ferreirinha,Antonio,sem precisar da legenda estes 4 candidatos fazem um vereador.e com os outros 28 candidatos.

  2. anonimo

    7 de maio de 2012 - 09:20 - 9:20
    Reply

    Eta grupo foste anonimo, P R B Nagilsom o vice que ia muda a saude deu no que deu.
    P H S do Badeco, assinou a C P I de manhâm retirou sua assinatura a tarde.
    P M N Pastor Raimundinho do Caixão, esse ja foi, Pai de Santo, Mulsumano, Judeu e correto de funeraria.
    P P do Miguelito, esse so ta esperando pra onde o chocalho da vaca bati pra seguir atraz.
    P R do Prefeito Maurino e Veriador da Otica, sem comentarios.

  3. Anônimo

    5 de maio de 2012 - 16:51 - 16:51
    Reply

    E quando vir o outro grupo forte comandado pelo Maurino.PR,PSB, PP,PRB,PSL,PHS,PMN,DEM,PRTB,PSC.Destes dois grupos será escolhido o Prefeito e o vice.nao tem segredo e o Mutirao do politicos e lideranças que conhecem a verdadeira história de Marabá.o povo do jatene nao estao dizendo que nao precisam de ninguem para eleguer seu prefeito.entao se preparem que o povo de Marabá já esta se organizando.avante Carajás….

  4. anonimo

    5 de maio de 2012 - 16:15 - 16:15
    Reply

    Hiroschi gostei do comentario do anonimo, que se referi a terceira via afinal ela parece que ja nasceu igual aquele Deus Indiano só cabeça.

  5. anonimo

    4 de maio de 2012 - 18:51 - 18:51
    Reply

    Emquanto voces batem cabeças, pra saber quem é vice, quem é Prefeito, qual o partido que melhor pode agregar suas lideranças o tempo acabou a eleição chegou o Tião ganhou, e voces não se emtederam, todos nos eleitores sabemos que vai sim exirtir a tão falada terceira via dificil vai ser encontrar o RABO pois ela so nasceu cheia de CABEÇA.

  6. Luis Sergio Anders Cavalcante

    4 de maio de 2012 - 15:17 - 15:17
    Reply

    Considerando os partidos, candidatos a candidatos que compõem a chamada terceira via, acho que a provavel chapa será, Ítalo(PMDB) para Prefeito e Luis Carlos Pies(PT) para vice, demandando para isso, reuniões visando aparo de arestas e, principalmente, decisões, que obrigatoriamente deverão ter o aval de Jáder(PMDB), Zé Carlos, Puty etc…(PT), Giovanni(PDT), Jordy/J.Salame e outros PPS e demais representantes das outras agremiações partidarias da aliança. Em 04.05.12, Marabá-PA.

  7. joao

    4 de maio de 2012 - 13:40 - 13:40
    Reply

    Luiz Carlos não abre mão de ser vive, não importa quem seja o titular da chapa.

    De Nagibinho a Joao Salame, o importante pro moço do Incra é ser VICE!!!

  8. lol

    3 de maio de 2012 - 17:57 - 17:57
    Reply

    Mas assim o nome seria João Salame (PPS) a prefeito e Itálo Ipojucan (PMDB) vice?

  9. anônimo

    3 de maio de 2012 - 16:56 - 16:56
    Reply

    Caro, Hiroshi,
    Faltam, basicamente oito meses ( quase uma gestação ), prá esse prefeito deixar o comando da nossa Cidade. Séria, prudente da parte dos partidos que se intitulam terceira via, através de seus lideres, se unirem ao povo, promovendo manifestações publicas, convocando também os MPE,MPF e pedirem o afastamento imediato desse alcaide. Isso, sem sombra de dúvidas já era uma enorme contribuição à Marabá. Agora, do jeito que está, vai ser ruim até para o grupo 3ª via, se for levada em consideração uma eventual vitória nas urnas no dia 07 de Outubro, pois, irão encontrar as finanças do Municipio, sem meios de recuperação. Portanto, pensem nisso Srs. Lideres Politicos. Marabá, está na UTI !

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *