Hiroshi Bogéa On line

Parte do PT rejeita candidatura de Helder

 

 

Não será das mais tranquilas a discussão interna do Partido dos Trabalhadores para seguir unido na eleição, em 2014.

Para alguns vermelhos com quem o poster anda conversando nos últimos dias, será quase impossível apoiar a candidatura de Helder Barbalho (PMDB), ao governo do Estado.

“O que o PMDB fez com o partido – diz uma fonte -, e continua a fazer, de acordo com as conveniências do senador Jader Barbalho, não podemos conviver com essa turma. O PT deveria marchar em torno de uma candidatura própria, para voltar a se alinhar com sua militância e com o eleitorado paraense”.

Provocado se nem no segundo turno haveria convergência para uma candidatura peemedebista, caso este  partido coloque seu candidato na outra fase da eleição, o petista responde com outra pergunta:

– E se o adversário do Jatene, no segundo turno, for alguém do PT”.

 

——————

 

Atualização às 14:50

 

Nem bem o post foi publicado, do mural de seu Face,  Luis Cavalcante, influente militante do PT, sapeca, linkando a informação do blog:

 

 

  • Hiroshi Bogéa, não é parte do PT que rejeita a candidatura de Helder Barbalho. A informação correta é que a maioria petista não quer a companhia dele. Quer candidatura própria ao governo do estado, em 2014.
Post de 

5 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    29 de julho de 2013 - 18:38 - 18:38
    Reply

    Luis Sérgio, “pilhagem de dinheiro público” é uma afirmação que o blog nao pode provar. E nem você. Vamos com calma. Repito: mão posso ficar com o ônus da prova, querido. Seu comentário foi rejeitado.

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    27 de julho de 2013 - 10:31 - 10:31
    Reply

    Hiro, a nível estadual, tambem, estamos no mato sem cachorro. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Se ganha Hélder(PMDB) filho de Jáder ou alguem do tucanato parauara o Estado continuará a ter suas verbas surripíadas. Quanto a choradeira dos petistas locais, é puro jogo de cena, o que a executiva nacional decidir(entenda-se Lula) será enfiado goela abaixo dos reclamantes. E se alguem não gostar, que vá reclamar ao Papa(agora próximo), mude-se para ou funde outro partido. Simples assim. Em 27.07.13, Marabá-PA.

  3. marabaense atento

    26 de julho de 2013 - 21:13 - 21:13
    Reply

    Não sou militante nem filiado a partido alguns .sou simpatizante lulista .vou deixar meu recado se o pt fechar com os barbalho . voto no jatene no primeiro e no segundo . ah detalhe sempre votei ana júlia .

  4. guilherme

    26 de julho de 2013 - 19:23 - 19:23
    Reply

    vão apoiar sim moço,isso é só beiçinho,depois do pau q levaram em belem na eleição passada q rumo q o pt tem levar a não ser apoiar o helder, e eu voto nele.como disse maria antonieta q comam brioches.

  5. apinajé

    26 de julho de 2013 - 17:06 - 17:06
    Reply

    Hoje, quem do PT tem cacife para se eleger sem coligação com o PMDB?
    Quanto ao sr.Helder,este trás em seu DNA o que há de pior na política brasileira(e olha que temos coisas ruim nesse meio).
    em se tratando de “governabilidade”nunca antes nesse país houve tanta falta de ética.
    tudo que se falar por aqui,é bobagem…as coisas se resolverão por Brasília,onde um bigode atômico e um molusco de quatro dedos,tramarão a ancoragem a nível federal.
    um abraço

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *