Hiroshi Bogéa On line

Parceria entre Magalu e Grupo Zucatelli abre hub de vendas digitais

A Dular Variedades, empresa do Grupo Zucatelli,  já faz parte do  “Parceiro Magalu”, uma plataforma de vendas digital que atende clientes em qualquer lugar do país.

Além da loja física, a Dular Variedades  adentra numa nova estratégia de mercado.

“A parceria com a Magalu, usando a sua expertise consolidada,  possibilita estender nossas vendas através do universo do e-commerce”,  revela Reinaldo Zucatelli, diretor presidente do Grupo Zucatelli.

Inicialmente, o objetivo da parceria com o Magalu  foi facilitar o acesso a compras dos produtos da Dular Variedades, durante o rígido período de isolamento social.

Ao se juntar ao marketplace,  a empresa do Grupo Zucatelli passa a utilizar ferramentas digitais desenvolvidas por especialistas que transformaram as lojas Magalu num ecossistema digital.

Ou seja,  algo muito mais amplo: o sistema operacional do varejo brasileiro.

A Dular Variedades se dedica em disponibilizar produtos das mais diversas linhas como utilidades para o lar, objetos de decoração, brinquedos, presentes em geral – dentre outros.

Para ter acesso a plataforma digital Magalu/Dular, que oferece atendimento 100% on line,  CLIQUE AQUI.

———————–

 

Fiat Strada:  picape superou expectativas de vendas.

Antes mesmo da nova geração, a Fiat Strada já tinha bons números de vendas.

Mesmo assim, a marca previa um crescimento de sua picape compacta, já que agora atende a um novo tipo de público com as versões cabine dupla e, principalmente, a topo de linha Volcano 1.3.

Mas esse crescimento foi maior que o esperado e criou até mesmo alguns “problemas”, como uma fila de espera de cerca de 60 dias.

Quem for a Zucavel Veículos conhecer a nova versão ficará impressionado com os traços e ganhos revolucionários do veículo.

Reinaldo Zucatelli, diretor presidente do Grupo Zucatelli, que detém a concessão Fiat na região, diz que  “se tivesse capacidade produtiva, a Strada seria o carro mais vendido já em seu primeiro mês de  comercialização, que foi em Junho”.

Líder das  picapes, a nova Fiat Strada atingiu 1,5 milhão de unidades já vendidas, o que mostra que mais uma vez ira revolucionar  em sua sua categoria.

A linha da nova Fiat Strada  está um pouco mais enxuta do que a anterior.

Ao invés de sete versões, divididas entre cabine simples, estendida e dupla, a nova geração terá cinco variantes. São três acabamentos: Endurance, Freedom e Volcano, mesmos nomes usados na Toro, sendo que os dois primeiros serão oferecidos com Cabine “Plus” e Dupla, enquanto a Volcano terá apenas cabine dupla.

Quem quiser fazer um test-drive,  basta dirigir-se à Zucavel e escolher no showroom a versão preferida.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *