Parafuso de 300 milhões de anos pode mudar curso da História

Publicado em 5 de abril de 2013

 

Parafuso 2Tudo pode mudar, depois desse achado extraordinário. encontrado na Russia um parafuso com aproximadamente 300 milhões de anos de antiguidade.

Cravado nas rochas e medindo aproximadamente 2 centímetros de largura o artefato (f0tos) está assombrando os pesquisadores. Isso simplesmente muda todo o conceito de evolução histórica que temos até o momento e é mais uma indicação de que já houveram civilizações avançadas na terra muito antes do que imaginamos.

O fóssil do parafuso que tem um tamanho de cerca de 2 cm de comprimento foi descoberto em uma escavação de 7 de outubro de 1996 por um grupo  chamado Grupo Kosmopoisk , uma organização de pesquisa científica, que é responsável por investigações de OVNIs , de criptozoologia e outras ciências ou personagens da pseudociência paranormal sem explicações racionais da ciência oficial por ser misterioso e enigmático, e somente agora foi divulgado.

A expedição de 7 de outubro de 1996 foi organizada na busca de fragmentos de meteoritos que caíram na região de Kaluga, na Rússia, onde foi descoberto mais do que apenas um meteorito marcante, nos restos de pedra encontradas que não podem ser atribuídos ao meteorito.

A descoberta, depois de vários paleontólogos analisarem, definiu que a idade da pedra foi 300 a 320.000.000 anos.

Como explicado em um artigo na revista russa Ogonek detritos de rocha foram analisadas por raios-X, a surpresa foi que, pelo menos dentro da rocha havia mais outro parafuso.

Este “OOPArt” (objeto fora do tempo) descoberto na Russia é outra das muitas descobertas que a ciência nos faz crer que outras civilizações tão avançadas como a atual era “tecnológica” (ou muito mais avançada tecnologicamente) possa ter existido em um passado remoto.

 

Parafuso

 

———————–

Atualização às 11:49 (5/4/13)

 

Há controvérsias quanto a esse “achado” aí de cima.

Aqui.