Pará realizará novos Concursos Públicos

Publicado em 20 de maio de 2021

A Fundação Cetap foi a empresa organizadora escolhida para a execução dos concursos públicos da Auditoria Geral do Estado (AGE), Junta Comercial do Pará (Jucepa), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) referente à concorrência n° 02/2020. O resultado foi publicado nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Estado.

A decisão ocorreu após a análise dos documentos apresentados à comissão responsável pelo processo licitatório dos certames, que prevê a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concursos públicos para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária a ser concretizada, conforme as especificações incluídas no edital de concorrência nº 02/2020 e seus anexos.

Os interessados poderão interpor recurso da decisão declarada pela comissão no prazo de até cinco dias úteis, contados a partir desta publicação, conforme disposição legal.