Hiroshi Bogéa On line

Para Jatene, eleger Tião é questão de sobrevivência política

 

 

A candidatura a prefeito de Sebastião Miranda é  aquela  , preferencialmente,   mobilizadora  das forças políticas e administrativas do  governo estadual.  Candidato declarado do governador Simão Jatene,  Tiao Miranda receberá apoio maciço de secretário do governo paraense, a partir do mês de agosto, quando a campanha será intensificada.

Na visão de Jatene, a eleição de Tião é fundamental para a consolidação de dois projetos.

Primeiro, a partir de Miranda na prefeitura de Marabá, Jatene pretende ampliar estocadas nos demais municípios do Sul do Pará visando arrefecer  o sentimento separatista, levando à nocaute a luta pela criação do Estado de Carajás.

Em um segundo momento, fazer de Marabá base de todas as ações de Jatene nos 38 municípios da região de olho na sua reeleição  em 2014.

Portanto, para Jatene, eleger Tião Miranda é  prioridade número um na atual disputa eleitoral.

Post de 

59 Comentários

  1. Anônimo

    9 de setembro de 2012 - 21:58 - 21:58
    Reply

    Mostre-me, o que tem no Amapá feito pelo o Tião.

  2. RICARDO D CORSINO

    28 de agosto de 2012 - 20:55 - 20:55
    Reply

    O prefeito do não o Tião não gosta de crente,odeia sindicalista,não fala com os pobres que moram próximo de sua casa,não recebe ninguém,xinga seus assessores e se extressa com qualquer coisa ele é muito arrogante,e ainda mais não gosta de invasão e pessoas sem teto de quem mesmo que esse homem gosta só da elite e de ser o pau mandado do governador jaeraaa,somente é o povão é quem dá o poder por isso estamos com a mudança é joão 23 no dia 07 de outubro para marabá voltar a ter um prefeito que fala com pobre como o saudoso Geraldo veloso que falava até com os carroceiros de marabá.

  3. Anônimo

    14 de agosto de 2012 - 16:15 - 16:15
    Reply

    Adir primeiro o Vereador não executa,mostre-me o que o Tião do Não vez por Marabá.

  4. Anônimo

    13 de agosto de 2012 - 08:11 - 8:11
    Reply

    Enquanto o Tião,resolveu defender só os seus enteresses e do Governador Jatene.Salame se posisionou a Favor de uma luta légitima do povo de nossa região.mesmos perdendo apoio do Jatene.porisso Voto 23.

  5. Pedro Rocha/Marabá

    13 de agosto de 2012 - 01:42 - 1:42
    Reply

    Pessoal, Acredito que todos tenham razão. Nenhum dos candidatos vale a pena. Precisamos de um representante que não esteja nas mãos sujas do governador e de seus senadores incompetentes, que por sinal o gov anda com as pontes do coração caindo, e nem nas mãos da velha “elite” presente em Marabá e região que faz um discurso para manipular a população e outro bem diferente, de submissão, quando está longe dos holofotes. Aqui só pensam em seus interesses pessoais e empresariais. Que o digam as conversas com a Vale…
    Nesta eleição, não devemos votar nem no “Sim”, nem no “Não”, pois essa batalha já passou. Vamos construir novas trincheiras pra Marabá que a guerra é longa, e as necessidades de Marabá são incontáveis.

  6. Henrique

    10 de agosto de 2012 - 18:42 - 18:42
    Reply

    O Jatene e sua corja conseguiram ganhar com o slogan Não e Não,agora vem o troco Não para o Tião e não para o Jatene.

  7. Anônimo

    9 de agosto de 2012 - 22:13 - 22:13
    Reply

    hoje visitei dez residências. encontrei eleitores do Maurino e Salame,todos que são Maurino afirmaram se ouver acordo com o grupo do atual prefeito a grande maioria apoiará João Salame.em todos os Bairros João Salame Cresce.O Povo de Marabá já se organiza para dar o troco ao Tião do Não.

  8. filha de Marabá

    9 de agosto de 2012 - 20:50 - 20:50
    Reply

    Para filha de Marabá, vc ta falando besteira tbm sou filha de Marabá e pela primeira vez entrei no blog do Hiroshi, mas nao vi seu apelido, se já existia tbm.Sou filha de Marabá e voto Salama SIM. Não votei nele p estadual, mas no decorrer do plebiscito percebi que ele foi uma pessoa extremamente corajosa, enfrentando os caciques antigos que sempre governaram o Pará, e mais, nenhum teve essa postura firme que ele teve.Os do NÃO diziam q a votação estava perdida q iriam ganhar, mas p mim, foi fundamental este movimento do SIM pela criação de Carajás, para que o nosso povo do sul e sudeste do Pará vomitasse td q ja estava enjoado no estomago, e nunca houve oportunidade de se mostrar a real situação de abandona em que se encontra nossa região.A luta deve continuar, e o Salame como filho de Marabá é sabedor da verdadeira situação de exclusão q sempre fomos colocados por parte dos governos q passaram por este Pará.O João Salame tem meu voto SIM, pelas razoes aqui expostas e pq os demais ja tiveram suas oportunidades e não avançaram e não fizeram avançar nossa cidade rumo ao progresso e ao desenvolvimento.Vamos agora dar uma oportunidade para ele, se não avançar tbm, na outra elegemos um novo prefeito.Mas não houve má intenção de usar seu apelido FILHA DE MARABÁ, que se houvesse não viria aqui me retratar, vou criar um outro.

« Comentários mais antigos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *