Hiroshi Bogéa On line

Pára com isso, Clô!

“As mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares,cheias de silicone e hoje em dia as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé”.” -Deputado Clodovil Hernandes (Leia aqui)


O Clodovil, decididamente, não honra a classe gay. Vez por outra esporra insensatez pela boca, criando, com isso, obstáculos aos movimentos de emancipação civil dos homossexuais, ele que é um de seus principais expoentes. Se já não bastasse a perseguição da homofobia brasileira, o Clô faz essas sacanagens.
Ordinárias… mas engraçadinhas, suaves, sedutoras, emolduração plena de beleza que somente os encantos de Deus lhe são superiores, viu, seu Clodovil!

Post de 

6 Comentários

  1. Bia

    28 de abril de 2007 - 16:04 - 16:04
    Reply

    Conheço. Reonheço. Abraço.

  2. hiroshi

    27 de abril de 2007 - 22:56 - 22:56
    Reply

    Bia, você conhece este trecho de um belo texto que eu li por aí?

    “Não. Não estou aborrecida nem amargurada. É que o exemplo de hoje, Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, me fez sentar e escrever, para amenizar um relativo cansaço de ver e ouvir sempre a mesma cantilena. E lembrar do professor Hélio Santos, que afirma que cada vez que se fala em políticas afirmativas para negros, há sempre uma boa alma para relembrar que não é bem assim”.
    Ei, só responde, Sim ou não. Depois prossigo,
    Abs

  3. Bia

    27 de abril de 2007 - 17:07 - 17:07
    Reply

    Hiroshi,
    Clodovil não honra nem a si próprio, desonra o mandato que exerce, desonra seus eleitores e o Congresso, mesmo que ali pululem os “300 picaretas” que Lula acusava tão bem.

    Aliás, lembrei de uma musiquinha que a moçada do PT cantava contra os que apoiaram a eleição indireta de Tancredo.

    O refrão era assim:

    “ei,ei,ei, dormiram com Tancredo e acordaram com Sarney…”

    Criativa, é verdade.

    Mas atualmente, quando me encontro com um deles, amigos ainda e não mais tão jovens, pergunto como estão, acordando todos os dias com Sarney, Geddel Vieira Lima, Renen Calheiros, Jader Barbalho, etc..

    Pequena vingança.
    Mas, saborosa, sem dúvida…rsrsrs

    Abração

  4. Anonymous

    26 de abril de 2007 - 22:54 - 22:54
    Reply

    Anônimo das 5:44, vai ver tu deves ser do mesmo time, ao defender gays num blog, defendendo também o dono do blog. E seu eu fosse assessor de Pastor, o que tens a ver com isso? Mas não sou, simplesmente não acho legal sair por aí defendendo homossexuais, porque eles são a escória da sociedade.
    Anônimo 2:18

  5. Anonymous

    26 de abril de 2007 - 20:44 - 20:44
    Reply

    Hiroshi – Esse Anônimo 2:18 deve ser algum filho-da-puta puxa-saco de pastor evangélico, ou, quem sabe, rufião de algum deles. O jeito grosseiro e estúpido com que ataca você agride a todos nós que temos tido o prazer de frequentar este blog que prima pelo respeito a tudo. Ter ódio assim de homossexuais deve ser algum tipo de doença. Tomara que não seja contagiosa.

  6. Anonymous

    26 de abril de 2007 - 17:18 - 17:18
    Reply

    Hiroshi, como é que tu tens a coragem de abrir espaço neste teu blog pra defender viados só porque um outro do naipe de um Clodovil critica as mulheres? Sei que tu és pai de familia, tens filho, e como tal deverias era manter a moral ignorando esse tipo de gente. Sinceramente, não sabia que eras tão baixo a esse ponto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *