Hiroshi Bogéa On line

Papel carbono

Sidney Rosas, ex-prefeito de Paragominas, citado aqui no blog como Plano B dos tucanos, caso Simão Jatene não aceite disputar o governo do Estado, parece querer muito mais do que isso. Basta conferir a quantidade de comentários assinados por amigos do vice-presidente da Fiepa rejeitando a condição de regra três do empresário.

Não foge aos menos atentos o padrão- carbono dos comentários, o que leva o poster a supor ter sido a mesma pessoa a redigi-los.

Post de 

18 Comentários

  1. rone Ferraz

    4 de maio de 2009 - 17:05 - 17:05
    Reply

    fiquei bem surpreso ao vê um comentário assinado por mim “Rone Ferraz” apesar de concordar com tudo que o impostor escreveu não sou eu, peço a esse descarado que utilize eu nome ou do raio que o parta para postar comentários na bloqfesra.
    em relação ao Sidney, tomará que o PSDB realmente considere o nome dele, seria bom para todos nós.
    HB,parabéns pelo blog.
    ass: Rone Ferraz

  2. Anonymous

    2 de maio de 2009 - 12:28 - 12:28
    Reply

    os petistas estão loucos. e vao ficar muito mais. não pagamos impostos para sustentar companheirada sem competência e qualificaçao. voces estão certos mesmo. nos apontem uma prefeitura governada pelo PT que conseguiu conquistar pelo menos uma vez o premeio de gestor eficiente da merenda escolar. aqui o tribunal de contas ja foi enviados diversas vezes mas parabenizou pelo excelente trabalho.
    quer aprender a governar. vem pra ca.
    lamento por voces.
    abraço

  3. Anonymous

    1 de maio de 2009 - 05:48 - 5:48
    Reply

    Esse Rone brinca com o MPF. Simples recomendação? Deixar de prestar contas sobre as verbas da alimentação escolar é CRIME. Se é simples recomendação porque o alvoroço? porque sairam iguais loucos atrás dos membos do Conselho de Alimentação Escolar pra que eles assinassem prestações de contas que não foram discutidas e chegaram nas mão deles só pra colher assinaturas? Acorda Roni, o povo do Pará não vai se deixar enganar igual os moradores de Paragominas não. E olha a SANEPAR ai gente!!!

  4. Anonymous

    1 de maio de 2009 - 05:43 - 5:43
    Reply

    Simples recomendação? talvez esse tal Roni que com certeza deve ser algum assessor da prefeitura de paragominas deveria dar uma olhadinha no site do TCM e ver porque os nomes de Sidney e dr. Francisco estão lá: IMPEDIDOS. Será que até 2010 eles poderão disputar eleições novamente? Só uma coisa HB, já tem um grupo em Paragominas calculando quantos metros de madeira essa turam desmatou, tem gente deizendo que dá pra dar a volta na terra várias vezes. Em 2010 será 1 bilhão de árvares plantadas X 1 bilhão de árvores serradas! E a imprensa munidal vai tá de olho no furacão. Haja emoção!

  5. Paulo Viana

    1 de maio de 2009 - 05:35 - 5:35
    Reply

    hehehe

    Esse Hiroshi pega na mosca…

    É uma pessoa só que está escrevendo mesmo. Até tenta parecer diferente, escrevendo o nome Sidnei ‘errado’ ( sidinei e shydinei).

    Como tem esperto nesse mundo!!

  6. Anonymous

    30 de abril de 2009 - 17:00 - 17:00
    Reply

    Pessoas cultas lêem o que é importânte e dão suas opiniões dentro de seus pontos de vistas. Embora meu comentário não vai ser exposto, quero dizer que o trabalho fala por por sí quando o nome de Shydney Rosa é citado. Hiroshi Bogéa eu como morador de Paragominas te faço o convite de vir a nossa cidade pra vc ver sentir como nós o povo temos o orgulho dos políticos que temos. Gostaria eu que vocês de Marabá e toda região sul deste estado que são tão esquecidos também tivessem esse privilégio (Abraão Leal) e-mail abraaoleal@yahoo.com.br

  7. Anonymous

    30 de abril de 2009 - 16:24 - 16:24
    Reply

    Caro Bogéa devia ficar feliz por ter tantos comentários encima de um assunto que você abordou (que eu achei bem inteligênte). È uma pena você não “Conhecer” Sidney Rosa. Realmente ele não é como os Políticos que você deve conviver. Ele é claro e transparente, não precisa de atitudes como esta que você cita.
    Queremos um Pará melhor. Com certeza Sidney Rosa é a melhor opção.

  8. Anonymous

    30 de abril de 2009 - 15:36 - 15:36
    Reply

    O último a postar sacudiu a vida das administrações tucanas e só encontrou uma recomendação do Ministério Público para que encaminhasse para o FNDE a relação dos membros do Conselho da Alimentação Escolar. Relação que estava no FNDE e o FNDE se equivocou. um simples cadastro. Mas, falando em merenda escolar, prezado blogger, Paragominas é a Única cidade do Brasil a vencer 5 vezes consecutivas o prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, entregue todas as vezes pelo Presidente Lula aos Prefeotos Sidney e Adnan. Isso sim é competência. Obrigado pela publicação- Rone Ferraz

  9. Anonymous

    29 de abril de 2009 - 15:26 - 15:26
    Reply

    Meu Deus!! Quanto baba ovo!!

  10. Anonymous

    29 de abril de 2009 - 11:55 - 11:55
    Reply

    A diferença está aí: o PSDB tem bons quadros pra governar, e já provou isso por a + b. Já o PT tem bons quadros pra fazer oposição, além dos que chegaram agora baseados na experiência da academia.

  11. Anonymous

    29 de abril de 2009 - 11:16 - 11:16
    Reply

    Ei, Bogéa, você fala de carbono. Aqui em Paragominas tem dois Prefeitos que são carbono. Os caboclos são os caras.. Vamos mandar os dois, um para o Governo do Estado e o outro para o Senado.

  12. mikaella moraes

    29 de abril de 2009 - 01:29 - 1:29
    Reply

    Sou a favor da candidatura de políticos que já demonstraram competência e compromisso com o desenvolvimento do Estado, e o ex-prefeito de Paragominas preenche tranquilamente esse quesito.

  13. Anonymous

    29 de abril de 2009 - 01:26 - 1:26
    Reply

    sou morador de Dom eliseu e meu nome e Leandro Horas. Li o artigo e os comentarios e sou neutro porque sou de outra cidade e nao conheco seu Sidinei. Mas conheco Paragominas tem 15 anos e seria muito feliz de ter qualquer um dos dois amigos o Sidinei ou o Adinan na prefeitura de Dom Eliseu. Voto e faco campanha para qualquer um deles se eles candidatarem. leandro

  14. Anonymous

    29 de abril de 2009 - 01:20 - 1:20
    Reply

    O poster não pode ser cego para os fatos. A relidade não pode ser negada: a administração Sidney Rosa mudou a cara de Paragominas e o bom exemplo continua sendo seguido pelo prefeito Adnan.
    O que os paraenses precisam é de um candidato que mude o Pará e coloque esse estado no rumo do desenvolvimento.
    Talvez o que incomode o poster é que ele não conheça o trabalho de Sidney Rosa. Lamentavel.

  15. Anonymous

    28 de abril de 2009 - 19:49 - 19:49
    Reply

    Peraí Hiroshy. Não fica bem prá você como mediador, tecer comentários tão tendenciosos. Você não tem certeza para tal afirmação. Será se os elogios fôssem prá governadora, você faria os mesmos comentários?

  16. Anonymous

    28 de abril de 2009 - 18:31 - 18:31
    Reply

    caro responsável por este blog. sei que dificilmente este comentário será publicado. só gostaria de lhe dizer que com este seu percebi claramente que voce não é conhece paragominas pessoalmente e nem tão pouco é sabedor da revoluçao ocorrida aqui.
    gostaria de convida-lo a conhecer Paragominas e tudo o que relatamos com tanto ortulho daquilo que protagonizamos nesta cidade.
    se um dia voce vier aqui amigo, verás o porqe de tantos comentários e o entusiasmos de divulgarmos para nossos amigos.
    teria o maior prazer em recebe-lo em nossa cidade.
    quando sidney for governador voce compreenderá o porque de tudo isso. forte abraço.
    sidney para devolver o orgulho do nosso povo de ser paraenses.

  17. Anonymous

    28 de abril de 2009 - 16:08 - 16:08
    Reply

    acho que isso naum é carbono, é apoio e orgulho de ser de Paragominas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *