Papa-títulos, Escolinha Marquinhos Marabá conquista mais troféus em três categorias

A Escolinha de Futebol Marquinhos Marabá  não para de conquistar troféus.

Neste final de semana, a garotada levantou  mais três taças.

As conquista ocorreram durante a realização do 1º. Inter Cup Alicerce de Base 2022, torneio ocorrido dias s 15/16 e 17 de Abril, na Chácara Primavera, bairro São Félix,.

Mais de 15 escolinhas de futebol de Marabá,  Parauapebas e Bom Jesus do Tocantins estiveram participando do evento.

Comprovando a qualidade de seus ensinamentos, a Escolinha de Futebol Marquinhos Marabá mais uma vez revelou talentos e força, sagrando-se campeã  nas categorias Sub 14 e Sub 16.

Também levou taça ao conquistar o vice campeonato na categoria Sub 12.

Ou seja, das três categorias que a escola participou, seus atletas foram finalistas em todas

Diante de mais um final de semana vitorioso nas disputas contra fortes  concorrentes, o diretor da Escolinha, Marquinhos Marabá, comemora os feitos, narrando a certeza de estar no caminho certo.

“Essas conquistas vêm mostrar que está dando frutos  o trabalho que vem sendo realizado com seriedade, responsabilidade e organização da nossa escola. Nossa missão, sempre deixo claro, não é formar apenas atletas de alto rendimento, mas formar também cidadãos comprometidos em ajudar a transformar a sociedade”, diz Marquinhos, feliz com as novas conquistas.

O diretor da escolinha faz questão de registrar o trabalho desenvolvido por seus auxiliares, integrantes da comissão técnica,  Karlos Eduardo e Nildimar Filho.