Hiroshi Bogéa On line

Pádua Andrade inspeciona fase final das obras da Ponte União

O secretário do Estado de Transportes, Pádua Andrade, acompanhado de consultores e auxiliares diretos  foto),  esteve durante este domingo, 26, inspecionando a fase final das obras da ponte União, no Rio Moju.

Como vem fazendo quase que diariamente, o  chefe da Setran se deslocou  até a Alça Viária, para acompanhar mais um dia de trabalhos das equipes que trabalham na obras.

A  fase de acabamento da ponte envolve instalação dos aparelhos de apoio de extremidades, concretagem dos guarda-rodas e pavimentação asfáltica, sinalização e realização dos ensaios dinâmicos, para avaliar o desempenho estrutural da ponte e a proteção das fundações dos apoios, nos dois canais de navegação.

A instalação das defensas (  dolfins) foi iniciada na última quinta-feira, conforme divulgado pelo blog.

O secretário de Obras conferiu hoje tudo de perto e gostou muito da evolução dos serviços já executados, faltando poucos detalhes para a conclusão definitiva de tudo.

“A data anunciada pelo governador, 31 de janeiro, está mais do que garantida. No próximo sábado ele entregará a ponte União à população, depois de muita luta, obstáculos vencidos e um volume recorde de serviços executados em tempo extraordinário”, disse, pelo telefone, Pádua Andrade.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *