Hiroshi Bogéa On line

Padre denuncia uso da fé diante de Serra

José Serra, o candidato que não faz propaganda em comício, faz propaganda “com a missa” foi colocado numa saia justa hoje.

Ele quis se aproveitar dos festejos em homenagem a São Francisco no município de Canindé, no sertão do Ceará e lá desembarcou com Tasso Jereissati, o “coronel-senador” abatido nas urnas pelo povo cearense.

Não contava, porém, com que o padre que oficiou a missa não estivesse na turma dos fariseus.

Segundo o relato do repórter Ítalo Coriolano , do jornal O Povo , “o padre Francisco, que celebrava a cerimônia, começou a se queixar. Disse que quem estava lá para causar tumulto se retirasse, porque o povo lá estava para ouvir São Francisco, e não políticos.

Serra e Tasso estavam na plateia, em local de destaque.

Já no fim da missa, o padre mostrou panfleto de Serra com críticas a Dilma em temas relativos a religiosidade. E disse que ninguém podia falar em nome da Igreja e que aquela não era a posição da Igreja.

Tasso, que estava na frente, não se conteve e partiu para cima do padre, chamando-o de petista. Foi contido por assessora e por sua esposa.”

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    20 de outubro de 2010 - 16:06 - 16:06
    Reply

    Ô bacana das 12:08,o cara pescou o olho dele numa reserva ambiental,e ele é peixe pra ter cometido infração ao pescar-se "a si proprio".
    Nos temos que discutir o que foi feito por ambos como gestores da estado e nada mais,inclusive sobre contratações de manicures e cabeleireiros para assesorias.Ainda bem que o Jatene é careca senão corria o risco da cabeleireira voltar.Ha,Ha,Ha

  2. Anonymous

    17 de outubro de 2010 - 18:44 - 18:44
    Reply

    Esclarecer a população sobre a quantidade de padres pedófilos a CNBB não faz panfletos de jeito nenhum né? hipócritas!!

  3. Anonymous

    17 de outubro de 2010 - 15:52 - 15:52
    Reply

    Puro desespero do Cacique Tucano.Agora se eu fosse o padre pediia transferência desse estado.

  4. Anonymous

    17 de outubro de 2010 - 15:08 - 15:08
    Reply

    VC VIU NO DEBATE DE SEXTA NO SBT A ANA JULIA DISSE NA CARA DO JATENE QUE ELE TAVA PESCANDO EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL. E ISSO É VERDADE MESMO. SOU POLICIAL MILITAR E ESTAVA DE SERVIÇO NO DIA EM QUE O JATENE PESCOU SEU OLHO (RSSS). O FATO OCORREU NO LAGO ÁGUA PRETA, NO PARQUE AMBIENTAL DO UTINGA. VÁRIOS POLICIAIS ESTAVAM DE SERVIÇO NESTE DIA. O TEN CEL AZEVEDO E O CAP SOARES SABEM DE TUDO, TUDINHO. VOTEI NO FERNANDO CARNEIRO NO 1º TURNO, MAS ISSO TEM QUE SER ESCLARECIDO AO POVO DO PARÁ. AINDA TEM MAIS, O JATENE FOI LEVADO, COM O ANZOL NO OLHO, PARA O HOSPITAL DA AERONÁUTICA DE BELÉM E LÁ FOI REALIZADO O PROCEDIMENTO. CHECA ISSO COM QUEM EU TE FALEI E VE SE NÃO E VERDADE.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *