Considerado pela maioria diretor espiritual da população do Núcleo Velha Marabá, Padre Cesar começou a fazer a contagem regressiva de sua partida da cidade.
Em razão disso, católicos daquele Núcleo realizam, no próximo domingo, 31, missa de despedida do sacerdote, que ocorrerá a partir das 5 horas da tarde, na Catedral.
Programação consiste em diversas apresentações artísticas, desde danças, músicas, exposição de filmes sobre nossa paroquia, entre outras.
Como foi amplamente divulgado pelo blog, padre Mbaku Bhonõi César foi alvo de manifestações diversas de católicos, revoltados com a sua transferência.
Leia AQUI, também.
jucilene
10 de março de 2015 - 19:11Grande missionario. Foi uma grande honra ter trabalhado com Pe. Cesar, morei em Maraba 08 anos e tive a oportunidade de conhecer esse grande homem de Deus. Pessoa simples, desligada de luxo, amigo. pai, trabalhador, enfim… Hoje moro em outra cidade, a missao continua e gostaria muito de estar ai pra rever o nosso Pe. Cesar. Que Deus abençoe sua caminhada, aprendi muito com o senhor.
Professora Dena
30 de março de 2013 - 13:47Padre Cesar fará muita falta, simples, amigo, cheio de energia, deixará um vazio dificil de ser preenchido. Pena que não podemos fazer nada.
Heldenir Almeida
27 de março de 2013 - 14:43Acredito que o Papa Francisco gostaria do perfil do Padre César:
Pessoa Simples, desligado do Luxo, do Poder e de Status Social.
Uma pessoa Alegre, Motivadora e de Iniciativa.
Obrigada Padre César, por passar por nossa cidade e deixar o brilho de sua Alegria e Fé.
Luis Sergio Anders Cavalcante
27 de março de 2013 - 07:59Hiro, que Pe. César vá em paz. Sua missão aquí foi cumprida. Em 27.03.13, Marabá-PA.