Hiroshi Bogéa On line

Otimismo dá ritmo à campanha Pró Carajás

 

 

João Salame, presidente da Frente Pró Estado de Carajás,  esbanjando, nesta manhã, euforia com resultados de  qualis realizadas pela equipe de Duda Mendonça. Na avaliação do dirigente, “pode haver boas surpresas pela frente”.

Salame revela aguardar com entusiasmo os dois debates marcados para 1o e 3 de dezembro, nas TVs Band e Record. Para ele, será a oportunidade definitiva para oferecer dados de convencimento, diante do eleitorado da Região Metropolitana.

Post de 

2 Comentários

  1. Henrique

    22 de novembro de 2011 - 12:57 - 12:57
    Reply

    Tomara q tenha surpresas mesmo, infelizmente a população da capital está agindo pelo sentimentalismo e orgulho para não dividir o estado, pq concerteza não argumentos contra a divisão, vale ressaltar que Belém e região metropolitana possuem maioria de votos eletorais e nen precisa saber a opinião deles né. Levando em consideração a pesquisa realizada pelo datafolha, apontando o NÃO com 58%, é bom ver o presidente do pró-carajás esbanjando euforia, pois, apesar da pesquisa não ser de total confiabilidade, eu mesmo já estava desmotivado com a hipotese de criação do novo Estado.

  2. Carajás

    22 de novembro de 2011 - 11:15 - 11:15
    Reply

    É verdade, caro Hiroshi. A população sob influência da capital estão começando a compreender que o estado não tem condições de atender as demandas de emprego, de obras, de reformas sociais, pois não há dinheiro disponível para investir. A ampanha do Não é meramente sentimental e lúdica. Só isso. Não discutem as assimetrias. Empregos, então, o estado não consegue gerar. Penso que aq campanha precisaria de um pouquinho mais de tempo para agregar aquelas populações tão mal servidas de segurança, por exemplo.Vide Icoaraci. Que vergonha. Parece o caso do massacre da curva do S. Violência é isso: ausência do estado.
    Agenor Garcia
    Jornalista.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *