Os obstáculos de Bel

Publicado em 22 de setembro de 2007

A deputada federal Bel Mesquita (PMDB) vive momentos de angústia para decidir-se pelo enfrentamento das urnas em 2008. No meio do caminho, há um brutamonte de ignorância: o ex-marido Faissal Salmen.
Pré-candidato declarado a prefeito de Parauapebas, e em plena campanha, o médico, ex-prefeito e ex-deputado estadual inferniza a vida da parlamentar, com a utilização, inclusive, de prepostos familiares na penosa tarefa de mandar recados, conforme revelou ontem à noite ao blogger amiga da parlamentar.
Faissal Salmen (PSDB) não abre mão de sua candidatura, mas sabe que não terá nenhum chance de competitividade caso a ex-esposa seja referendada também pelo PMDB. Como todos sabemos o que representa o peso da família nessas situações – inda mais levando-se em conta o quanto Bel Mesquita é ligada aos filhos e extremamente sensível a boa harmonia entre eles -, vive realmente seu Inferno de Dante, a deputada federal.
Além do atual prefeito Darci Lermen (PT), são anunciadas as pré-candidaturas de Bel Mesquita, Chico das Cortinas, Alessandro Spinelli , Marcel Nogueira, Faisal Salmen e Valmir da´Integral´.