Hiroshi Bogéa On line

Os caminhos do PT

Se Ana estiver bem daqui a um ano, pode ser que a situação administrativa vexatória dos atuais prefeitos petistas seja amenizada pela presença dela na campanha. Só que está difícil reconfigurar a imagem dos caras junto ao eleitorado.
À exceção de Davi Passos em Xinguara, cuja avaliação indica regularidade, o time do PT no sul, sudeste e oeste, vai de mal a pior em Parauapebas (Darci), Conceição do Araguaia (Álvaro Brito), Canaã dos Carajás (Ribita) e Piçarra (Jairo Luiz Lunardi) – parece até que ele se desligou do partido. Sem falar no grande golpe que foi a cassação de Zezão, ex-prefeito de Nova Ipixuna, cuja administração também estava um desastre.
Juvêncio Arruda, no Quinta, mostra pesquisa indicando rejeição altíssima de Maria do Carmo, prefeita petista do terceiro colégio eleitoral do Estado: 72%.

Post de 

7 Comentários

  1. Anonymous

    19 de junho de 2007 - 00:37 - 0:37
    Reply

    Bom

    Como esses demagogos gostão de falar asneiras, quem são vocês, coruptos, passaram o seculo todo gatunando, agora ficam ai babando doido para voltar ao poder e fazer tudo de novo, desatre foi as prefeitura do PSDB, em todos os segmentos, mim fala de alguma que conheça que não roubou menos da metade.

  2. Anonymous

    18 de junho de 2007 - 01:31 - 1:31
    Reply

    SENHOR HIROSHI POR ONDE ANDA O ADEMIR MARTINS, AQUELE MESMO QUE MORAVA EM MARABÁ E DEOIS QUE PEGOU UM CARGUINHO MIXURUCA NO GOVERNO ABANDONOU A CIDADE? ME DISSERAM QUE ESSE RAPAZ AGORA OLHA AS PESSOAS DE CIMA, NAO APARECEU NO SIMPÓSIO PRO ESTADO DE CARAJAS E NAO DÁ MAIS A CARA EM NADA? AINDA BEM QUE SERA MAI UM A SER ENTERRADO NA POLÍICA LOCAL…

  3. Anonymous

    17 de junho de 2007 - 17:46 - 17:46
    Reply

    Não é verdade. Os fatos mostram o contrário. Através das perfeituras foi que o PT se credenciou para governos estaduais e para a própria Presidência, onde aliás, LULA realiza a melhor administração que a Nação brasileira já teve. Uma coisa não têm nada a ver com a outra. Olívio foi excelente prefeito, Tarso Genro também. LULA é um presidente que não haverá outro sequer igual, ainda mais, a partir da prioridade aos mais necessitados.
    Nenhum deles tem nada a ver com DARCI LERMEN, esse sim, um verdadeiro desastre, seja moral, administrativo e, caso o povo queira, eleitoral. Desatre, aliás, por ser continuidade do governo anterior, de BEL SALMEN.

    Desastre como foi BEL, FAISAL, CHICO DAS CORTINAS.

    Não é algo partidário, é de moral.
    O cara não tem moral, respeito ao povo.

  4. Anonymous

    17 de junho de 2007 - 03:24 - 3:24
    Reply

    Como eu havia dito em outro blog, o brasil é um país de bananas e a população “bananense” daqui é composta pela escória da europa, índios e negos, todos sem escolarida e caráter algum. Ou alguém imagina que europeus de boa índole entrariam em navios desconfotáveis para passar meses em alto mar, com cede e fome, senão fossem aventureiros, fugitivos, bêbados, criminosos… Essa é a nossa origem. Por isso Lula e PT são tão simbólicos, eles representam isto tudo de negativo que temos no sangue.

    Viva o PT, viva Lula, as escórias desta escória.

  5. Anonymous

    16 de junho de 2007 - 22:50 - 22:50
    Reply

    Nossa preocupaçao é que um dos membros do Casal 20 venha ocupar a prefeitura de Marabá. Bernadete ou seu marido Luiz Carlos serao o maior desastre de nossa história, se um deles vencer a eleiçao ano que vem.

  6. Anonymous

    16 de junho de 2007 - 22:32 - 22:32
    Reply

    Administrações desastrosas são regra no PT. De São Paulo com Marta a Parauapebas com Darci é só o que se vê: incompetência, omissão, buRRocracias, atitudes “estranhas”, “desaparecimento” de vultosas verbas públicas. Não podemos esquecer de Lula, que há 5 anos ilude os carentes deste país com discursos sophistas, com promessas, com micharias, enquanto o país amplia o sucateameno infra-estrutural, cresce apenas mais que o Haiti e isso graças à China, EUA e Europa. O Brasil sofrerá por décadas, nossos filhos, netos e bisnetos pagarão muito caro por esta passagem do PT pelos governos Federal, Estaduais e Municipais. Um dia livros serão editados, alunos estudarão nas salas de aula, tese de mestrado… Todos no futuro se perguntarão: “COMO NOSSOS ANTEPASSADOS PERMITIRAM QUE PESSOAS ASSIM CHEGASSEM AO PODER? COMO FORAM LOUCOS DE ACREDITAR NESTES DESPREPARADOS? MEU DEUS, OS BRASILEIROS DAQUELA ÉPOCA NÃO TINHA NOÇÃO?”

  7. Anonymous

    16 de junho de 2007 - 21:19 - 21:19
    Reply

    O PT não tem quadros para administrar os municípios paraenses. E nempermite a renovaçao do aprtido com o ingresso de gente preparada administrativamente. Vai ser sempre assim, um desastre. Pior é que com os iminentes desastres, o roubo corre solto. Cada um quer mais é se arrumar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *