Hiroshi Bogéa On line

Organizando o PSL no Estado, Dr. Veloso fortalece pré-candidaturas no Sul do Pará

Desde as primeiras horas de sexta-feira, 17, o médico  Manoel Veloso percorre municípios localizados mais ao Sul do estado, valorizando a organização do PSL (Partido Social Liberal) e fortalecendo pré-candidatos a prefeito e a vereadores da região.

Presidente estadual da legenda, Dr. Veloso parou primeiro em Xinguara, onde foi recebido pelas lideranças políticas locais filiadas ao partido.

Durante o dia,  Manoel encontrou-se com diversas lideranças políticas de outros municípios, levando a força estrutural do PSL para acompanhar e orientar a campanha de seus filiados.

Em Xinguara, encontrou-se logo com o pré-candidato a prefeito do município,  empresário  Enric Laureano, cuja pré-candidatura vem recebendo expressivos apoios.

Enric Laureano registra em sua rede social a visita de Manoel Veloso a Xunguara

 

Em sua estada em Xinguara, Manoel Veloso conversou com diversos candidatos a vereadores e manteve reunião com pré-candidatos a prefeito do PSL dos municípios de Água Azul, Tucumã, e Sapucaia

Hoje, sábado, por volta de 10 horas, Manoel Veloso  já se encontrava em  Redenção.

De lá, partiu direto para Santa Maria das Barreiras, mantendo reunião com lideranças políticas do PSL no distrito de Casa de Tábua.

Agora pela parte da tarde, o presidente estadual do PSL ainda vai se encontrar com políticos de Conceição do Araguaia, Floresta e do próprio município de Redenção.

Pré-candidato Carlos Gontijo (Tucumã) e Enric Laureano ( Xinguara ). Ao centro, Dr. Veloso.
Post de 

3 Comentários

  1. Cícero coelho

    18 de julho de 2020 - 20:22 - 20:22
    Reply

    Parabéns DR.veloso por todo esse empenho e dedicação a suas responsabilidades,por isso é que entregaremos a nossa Maraba pra vc administrar tão bem como tudo que faz, e vejo já uma nova liderança em nosso estado , continue assim

  2. Reginaldo SUPER-HOMEM

    18 de julho de 2020 - 20:10 - 20:10
    Reply

    Quando se tem visão politica , leva as coisas a serio.. E tem respeito aos seus comandados, e a filiados e aliados,. Tudo e possivel acontecer ,. E tudo dará certo,. Quando se tem organização,. Estar de parabéns,. DR: manuel veloso,. O nosso presidente majoritário do partido PSL.. Tidos noa so temos a ganhar ,. Com vossa excelência,. E com certeza Deus estar no comando..

  3. Rivani Lopes de souza

    18 de julho de 2020 - 20:08 - 20:08
    Reply

    Parabems dr.manoel por organizar tão bem o nosso PSL no para,continuo assim que teremos um bom gestar do partido no para, e preotura de maraba

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *