Organizando o PSL no Estado, Dr. Veloso fortalece pré-candidaturas no Sul do Pará

Publicado em 18 de julho de 2020

Desde as primeiras horas de sexta-feira, 17, o médico  Manoel Veloso percorre municípios localizados mais ao Sul do estado, valorizando a organização do PSL (Partido Social Liberal) e fortalecendo pré-candidatos a prefeito e a vereadores da região.

Presidente estadual da legenda, Dr. Veloso parou primeiro em Xinguara, onde foi recebido pelas lideranças políticas locais filiadas ao partido.

Durante o dia,  Manoel encontrou-se com diversas lideranças políticas de outros municípios, levando a força estrutural do PSL para acompanhar e orientar a campanha de seus filiados.

Em Xinguara, encontrou-se logo com o pré-candidato a prefeito do município,  empresário  Enric Laureano, cuja pré-candidatura vem recebendo expressivos apoios.

Enric Laureano registra em sua rede social a visita de Manoel Veloso a Xunguara

 

Em sua estada em Xinguara, Manoel Veloso conversou com diversos candidatos a vereadores e manteve reunião com pré-candidatos a prefeito do PSL dos municípios de Água Azul, Tucumã, e Sapucaia

Hoje, sábado, por volta de 10 horas, Manoel Veloso  já se encontrava em  Redenção.

De lá, partiu direto para Santa Maria das Barreiras, mantendo reunião com lideranças políticas do PSL no distrito de Casa de Tábua.

Agora pela parte da tarde, o presidente estadual do PSL ainda vai se encontrar com políticos de Conceição do Araguaia, Floresta e do próprio município de Redenção.

Pré-candidato Carlos Gontijo (Tucumã) e Enric Laureano ( Xinguara ). Ao centro, Dr. Veloso.