Hiroshi Bogéa On line

Oposição garantida

Opositor de Sebastião Miranda (PTB) na Câmara Municipal de Marabá, o vereador Sebastião Ferreira se elegeu pelo mesmo partido do prefeito e depois migrou para o PSB. Ameaçado agora de perda de mandato por decisão da Justiça Eleitoral que entende ser dos partidos o mandato popular, Ferreirinha, como é conhecido o presidente do time do Águia de Marabá, tem recebido recados de Tião Miranda de que ele, como líder maior da legenda no município, não aceitará o vereador de volta ao PTB, fato que pode tirá-lo da Câmara.
Esta semana Sebastião Ferreira recebeu garantias da alta cúpula partidária estadual de que retorno dele ao PTB será homologado sem maiores delongas. Ou seja, Ferreirinha pode continuar batendo em Tião.

Post de 

5 Comentários

  1. hiroshi

    24 de junho de 2007 - 12:27 - 12:27
    Reply

    Obrigado, baby. Faz um bem danado ler essas coisas que vem de dentro das pessoas. Procurarei seguir essa lógica do fazer fazendo, pra cima, pro alto, contribuindo, arregimentando.
    E não esquece de voltar sempre, para me ajudar a não esperar acontecer.
    beijos.

  2. Anonymous

    24 de junho de 2007 - 02:04 - 2:04
    Reply

    Baby, tú tens ” catiguria memo ” como diz a Bebel, personagem de Camila Pitanga na novela das 8 na Rede Globo. Teu blog está com tudo e mais um pouco. Esse é o cara que conheço: faz a hora, não espera acontecer.
    bju
    Baby ( vc sabe quem sou)

  3. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 13:03 - 13:03
    Reply

    Tião, Ferreirinha, Franco, Vanda, ô timizinho de gente que pensa igualzinho em tudo. Farinha do mesmo saco…

  4. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 12:38 - 12:38
    Reply

    Hiroshi você deve acredita que essa coisa do Sebastião Ferreira fazer mesmo oposiçào ao prefeito Tião Miranda é conto da carochinha. Nos bastidores, os dois tem sempre interlocutores abafando crises. O prefeito, inclusive, deu ao Águia uma boa grana para pagar despesas do campeonato Paraense.Eu que sei do que ocorre entre quatro paredes não acredito nessa postura do ferreirinha contra o Tião.

  5. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 12:13 - 12:13
    Reply

    PTB é Partido Trabalhista Brasileiro e não PARTIDO DO TIÃO BOÇAL!
    Eu não sei o que este rapaz ainda pensa sobre a sua sobrevivência política. Tá morto, fedendo há anos, e finge que ainda tem poder.
    Era o que faltava!…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *